Jhon Sánchez deixa o gramado de São Januário chorando após derrota para o CSA

Sánchez, que fez sua estreia pelo Vasco da Gama ao entrar no 2º tempo do jogo, foi amparado pelo assessor Carlos Gregorio Jr.

Jhon Sánchez chorando após Vasco 1 x 3 CSA
Jhon Sánchez chorando após Vasco 1 x 3 CSA

Em meio à derrota do Vasco da Gama por 3×1 para o CSA na noite desta sexta-feira (29), que prejudicou bastante o sonho cruzmaltino de retornar à Série A ainda nesta temporada, uma cena chamou bastante atenção ao fim do jogo.

O atacante equatoriano Jhon Sánchez, que fez sua estreia pelo Gigante da Colina, saiu de campo chorando por conta do resultado negativo, sendo amparado pelo assessor de imprensa Carlos Gregorio Junior.

Confira

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Sacanagem que fizeram com Você.

  • Responder

    Cara você não tem culpa,os culpados disso essa diretoria safada e tecnico que outro que fica dando ponto pra esses jogadores que não amor ao vasco sem sangue.vamos analisar acho que é 4 vez que vasco que precisa da.vitoria pra si aproximar do g4.Aí perde sao todos um lixo esses jogadores sem sangue mém futebol tem.so tirou três nenê, regmel,cano.cara colocou jogador que veio da base.sao muitos ruins.ai coloca jonh na furada ai tira os caras que deixou o Vasco na situação tinha que deixar eles em campo.e a torcida não ir torce pra um lixos desses vai pagar engresso e melhor.curtir com a família.duvido depois da derrota eles não foram curti.

  • Responder

    Club grande,time pequeno
    Diretores amadores,despreparados.
    Chega de tanta vergonha,desisto de torcer
    Pelo Vasco.

  • Responder

    Halls,caio,Walber,castan,graça, Riquelme,Galarza,bruno Gomes,nenê, Marquinhos e cano queria ver Sanchez mais vezes pra entra no lugar do Marquinhos,ou mesmo tira um zagueiro pena q nosso técnico e burocrático. Vai escala mesma coisa de sempre.

  • Responder

    Está muito difícil assistir esse time. Tem jogadores que nem deveriam estar na reserva.
    Realmente o Nenê, 40 anos, é o melhor e sem ele, sem salvação.
    O Jonh já devia ter tido mais oportunidades assim como o Galardão.
    vasco, VERGONHA!

  • Responder

    O Diniz queimou o garoto. Colocou faltando 5 minutos. Só se ele fizesse milagre, entra frio, com uma puta pressão é faltando 5 minutos .
    Tá de sacanagem Diniz!
    Agora tirar Morato e Marquinho Gabriel no tira! Tem o John Sanches e Galarza, ao menos esses garotos têm brio

  • Responder

    Qualquer jogador é melhor que Leo jabá

  • Responder

    Lançaram ele no final para as acabar com o jogador, Jhon merecia entrar desde o início. O técnico acredito que não foi com a cara dele.

    • ESA diretoria fez tudo pensado não entendem nada de futebol si entendece não montaria esse time de várzea e até uma umilhacao pros times que jogam na várzea. Dinis tu não tem time esses jogadores não estão nem aí pro Vasco fora Dinis tu só escala o qui ti .andam só as merdàs só escapa o cano e o nené eles são craques.

    • O infeliz prefere jaba.

  • Responder

    Sinal que tem vergonha, por isso que sempre tenho insistido nele no Galarza, tem vontade ganhar, enquanto outros ficam acessados em uma ala ou parasitas de meio campo que precisa comprar uma bola pra ele

    • O nosso vasco precisa de jogador assim q sinta qnd perde e não jogar q ta nem ai. Pq qnd terminar o campeonato eles vão embora e agente vaibta sempre com nosso vascão!!!

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.