Jaqueane Correa celebra chegada ao Vasco e projeta ‘temporada desafiadora’

A técnica do Vasco da Gama, Jaqueane Correa, se disse contente por participar desse momento de reformulação da categoria.

Jaqueane Corre é a nova técnica do Feminino do Vasco
Jaqueane Correa, ex-técnica do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama realizou uma profunda reformulação no departamento de futebol feminino para 2023. Uma das mudanças foi no comando técnico, com a demissão de Antony Menezes, que estava no Cruzmaltino desde 2011, e contratação de Jaqueane Correa.

A técnica tem 28 anos e já passou pelo Gigante recentemente, mas como preparadora física, e estava como auxiliar-técnica do Flamengo. No Twitter, a profissional celebrou o retorno a São Januário e classificou como “momento tão importante para o futebol feminino do Vasco” e projetou uma “temporada desafiadora”.

– Estou muito feliz por retornar ao Gigante e fazer parte desse momento tão importante para o futebol feminino do Vasco. Que venha uma temporada de muito trabalho será uma honra representar a paixão dessa gigante torcida. Certeza que será uma temporada desafiadora!

Além de Antony Menezes, saíram também outros integrantes da comissão técnica, caso, por exemplo, da ex-jogadora Pretinha, e Raphael Milenas diretor de futebol feminino. Posteriormente, o Vasco apresentou novos profissionais que ficarão à frente da categoria em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile