Jaqueane Correa celebra chegada ao Vasco e projeta ‘temporada desafiadora’

A técnica do Vasco da Gama, Jaqueane Correa, se disse contente por participar desse momento de reformulação da categoria.

Jaqueane Corre é a nova técnica do Feminino do Vasco
Jaqueane Correa, ex-técnica do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama realizou uma profunda reformulação no departamento de futebol feminino para 2023. Uma das mudanças foi no comando técnico, com a demissão de Antony Menezes, que estava no Cruzmaltino desde 2011, e contratação de Jaqueane Correa.

A técnica tem 28 anos e já passou pelo Gigante recentemente, mas como preparadora física, e estava como auxiliar-técnica do Flamengo. No Twitter, a profissional celebrou o retorno a São Januário e classificou como “momento tão importante para o futebol feminino do Vasco” e projetou uma “temporada desafiadora”.

– Estou muito feliz por retornar ao Gigante e fazer parte desse momento tão importante para o futebol feminino do Vasco. Que venha uma temporada de muito trabalho será uma honra representar a paixão dessa gigante torcida. Certeza que será uma temporada desafiadora!

Além de Antony Menezes, saíram também outros integrantes da comissão técnica, caso, por exemplo, da ex-jogadora Pretinha, e Raphael Milenas diretor de futebol feminino. Posteriormente, o Vasco apresentou novos profissionais que ficarão à frente da categoria em São Januário.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.