Jair é punido pelo STJD com 4 jogos por expulsão contra o Bahia; Vasco vai recorrer
O volante foi punido com o cartão vermelho direto após acertar o rosto de Luciano Juba, em jogo contra o Bahia.
Jair foi julgado pelo STJD, nesta segunda-feira, e foi punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. Ele já cumpriu pena automática na rodada seguinte, contra o Fluminense, e terá que ficar fora dos próximos três jogos do Vasco, contra São Paulo, Fortaleza e Flamengo.
O clube discordou da decisão e vai recorrer. O Vasco já vai pedir efeito suspensivo para o volante ficar à disposição no próximo sábado, em São Januário, diante do São Paulo.
Jair foi punido com o cartão vermelho direto após acertar o rosto de Luciano Juba, meia do Bahia, com uma cotovelada, nos minutos finais da partida. A expulsão aconteceu após revisão do VAR.
O volante foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê suspensão de quatro a doze partidas para o jogador que “praticar agressão física durante a partida”. Jair pegou, portanto, pena mínima.
Fonte: Globo Esporte
MAIDANA ACERTA O ROSTO DO VEGGETI E NÃO E PUNIDO, É SEMPRE COM O VASCO CARA, SIM ELE LEVOU VERMELHO MAIS IGUAL O JAIR ELE NÃO FICOU, O CARA N PODE FZR GOL MAN
GABIGOL É EXPULSO TODA HORA E NUNCA É CONDENADO, SÓ FICA UM JOGO DE FORA.
O tem treinar muito nas marcações cada um tem que pegar seus jogadores do adversário não pode deixar muito espaço pra tocar a bola e não deixa cruzar a bola na área tem que ser forte do começo do jogo a ter o fim porque sempre toma gol ou no começo do primeiro tempo ou no final do jogo e fraqueza não pode da mole tem que ir pra cima muito rápido tem que ganhar mais três jogos direto
Vai uma aulinha de português aí? vírgula e ponto para que?