Jailson reforça o Cruzeiro; Vasco analisa situações de Vanderlei e Fernando Miguel
O goleiro Jailson acertou com o Cruzeiro para 2022 e reduziu a lista de possíveis novos arqueiros para o Vasco da Gama.
Na manhã desta segunda-feira (13), a lista de possíveis reforços do Vasco da Gama para 2022 reduziu. Trata-se de Jailson, goleiro de 40 anos, que foi anunciado como reforço do Cruzeiro, um dos adversários do Gigante na Série B.
O arqueiro chega para ser o substituto imediato do também ‘quarentão’ Fábio. Jailson estava no Palmeiras desde 2014 e deixou a equipe paulista com o fim da temporada, ainda faturando mais uma Libertadores. Com isso, o atleta entrou no radar do Vasco.
O Cruzmaltino busca um novo goleiro, posição que rendeu muitas dores de cabeça ao longo da última temporada. Inclusive, o Clube ainda estuda o que fazer com Vanderlei, que alcançou a meta de jogos estipulada no contrato e teve o contrato ampliado para mais um ano.
Ele, no entanto, terminou 2021 em baixa e não deve seguir. Outra situação que será analisada é a de Fernando Miguel. O também experiente goleiro está emprestado ao Atlético-GO, só que o vínculo encerra agora em dezembro e ele voltará a ter contrato com o Gigante.
Entretanto, não se sabe se o Camisa estará nos planos da comissão técnico. Como se destacou, existe uma boa chance de que a equipe goiana faça um acordo com o Cruzmaltino para manter o goleiro. Ele foi um dos melhores da Série A quando se fala em números.
O Vasco tem um goleiro que está em grande forma. O Fernando Miguel, então não há necessidade de contratar para essa posição. O que não pode é usá-lo como moeda de troca com os reservas com os Goianos
Venha Fernando Miguel!
Dispensa Vanderlei!
igual a outros anos, depois que todo mundo contratar, ai o vasco vai começar a comprar . E compra os Leo Jabá, Marquinhos Gabriel, Morato, Zeca, Ernando, Walber, e outros mais que ninguém mais quer. E aí é o caminho para série C que é o que o Vasco fez este ano.
Contrata o Ivan da ponte. É melhor que esses outros, aproveite e traga o Moisés também