Jadson se diz muito motivado, revela características e afirma: ‘Estou à disposição’

Apresentado, Jadson se diz muito motivado em vestir a camisa do Vasco da Gama e se colocou á disposição de Ricardo Sá Pinto.

Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco apresentou nesta quinta em seu canal no Youtube mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Jadson, que pertence ao Portimonense, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. O zagueiro mostrou estar motivado, conhecer alguns jogadores do elenco e se colocou à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto.

– Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa que tem tanto peso no futebol nacional, é um clube gigante. Um clube tão grandioso como o Vasco. É a realização de um sonho, estou muito feliz e motivado. Pretendo atingir as expectativas que foram geradas e sou mais um nessa família vascaína – ressaltou à Vasco TV.

– São jogadores de muita qualidade (Os zagueiros do atual elenco do Vasco). Temos jogadores renomados como Castan e Breno. Chego para somar, para fazer parte dessa família e ajudar no que for preciso – disse.

O nome do defensor, de 29 anos, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele poderá fazer a sua estreia diante do Sport, às 16h30 (de Brasília), sábado, na Ilha do Retiro. Ao longo da entrevista, o jogador também disse gostar da formação com três zagueiros e que espera se adaptar o mais rápido possível.

– Creio que não estarei 100% para os 90 minutos, mas estou à disposição para o que o Mister quiser e para ajudar no que for preciso – afirmou.

– Gosto bastante de jogar nessa formação com três centrais, já joguei outras vezes assim e estou feliz. Não vejo problema, minhas características casam muito bem com essa formação. Sou um jogador rápido, com boa recuperação, e eu gosto bastante dessa formação – frisou.

Durante sua passagem pelo Portimonense, Jadson chegou a enfrentar o técnico Ricardo Sá Pinto e disse que acompanha o trabalho do novo comandante. Além disso, ele comentou sobre o desafio de chegar ao Vasco no momento em que a equipe não vence há nove rodadas e está na zona de rebaixamento.

– Cheguei a enfrentar o Sá Pinto ao longo da minha carreira, já acompanho o trabalho dele, e ele acompanha o meu. Sei que cobra muito os jogadores, mas sei também que é paizão e família. Me deixou super tranquilo e à vontade para eu poder dar o meu melhor para o Vasco da Gama –

– Gosto dessa formação com três centrais, é um desafio muito difícil, mas creio que logo logo vamos sair dessa situação porque temos um grupo de qualidade, com jogadores de excelente técnica e senso de trabalho – finalizou.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:JadsonJadson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.

Bandeira do Vasco da Gama
Grupo político do Vasco quer retomar controle do futebol

Atritos entre o Vasco Associativo e a 777 Partners respingam na gestão do futebol do Clube e acirram disputa na gestão.