Jadson se diz muito motivado, revela características e afirma: ‘Estou à disposição’

Apresentado, Jadson se diz muito motivado em vestir a camisa do Vasco da Gama e se colocou á disposição de Ricardo Sá Pinto.

Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco apresentou nesta quinta em seu canal no Youtube mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Jadson, que pertence ao Portimonense, de Portugal, e chega por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. O zagueiro mostrou estar motivado, conhecer alguns jogadores do elenco e se colocou à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto.

– Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa que tem tanto peso no futebol nacional, é um clube gigante. Um clube tão grandioso como o Vasco. É a realização de um sonho, estou muito feliz e motivado. Pretendo atingir as expectativas que foram geradas e sou mais um nessa família vascaína – ressaltou à Vasco TV.

– São jogadores de muita qualidade (Os zagueiros do atual elenco do Vasco). Temos jogadores renomados como Castan e Breno. Chego para somar, para fazer parte dessa família e ajudar no que for preciso – disse.

O nome do defensor, de 29 anos, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele poderá fazer a sua estreia diante do Sport, às 16h30 (de Brasília), sábado, na Ilha do Retiro. Ao longo da entrevista, o jogador também disse gostar da formação com três zagueiros e que espera se adaptar o mais rápido possível.

– Creio que não estarei 100% para os 90 minutos, mas estou à disposição para o que o Mister quiser e para ajudar no que for preciso – afirmou.

– Gosto bastante de jogar nessa formação com três centrais, já joguei outras vezes assim e estou feliz. Não vejo problema, minhas características casam muito bem com essa formação. Sou um jogador rápido, com boa recuperação, e eu gosto bastante dessa formação – frisou.

Durante sua passagem pelo Portimonense, Jadson chegou a enfrentar o técnico Ricardo Sá Pinto e disse que acompanha o trabalho do novo comandante. Além disso, ele comentou sobre o desafio de chegar ao Vasco no momento em que a equipe não vence há nove rodadas e está na zona de rebaixamento.

– Cheguei a enfrentar o Sá Pinto ao longo da minha carreira, já acompanho o trabalho dele, e ele acompanha o meu. Sei que cobra muito os jogadores, mas sei também que é paizão e família. Me deixou super tranquilo e à vontade para eu poder dar o meu melhor para o Vasco da Gama –

– Gosto dessa formação com três centrais, é um desafio muito difícil, mas creio que logo logo vamos sair dessa situação porque temos um grupo de qualidade, com jogadores de excelente técnica e senso de trabalho – finalizou.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreJadsonJadson
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias