Jadson exalta história do Vasco e fala em deixar legado positivo no Clube

O zagueiro Jadson não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Vasco da Gama e destacou o grupo vascaíno.

Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Anunciado nesta semana, o zagueiro Jadson se juntou ao elenco no CT do Almirante e já começou os trabalhos para o restante da temporada. Contratado junto ao Portimonense (POR), o defensor de 29 anos chegou ao Vasco com a intenção de cumprir os objetivos traçados pelo clube. Jadson revelou estar muito feliz em poder estar defendendo o Vasco e disse ainda que veio ao clube em buscar da realização de um sonho.

– Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui no Vasco. Vim em busca da realização de um sonho, que é disputar o Campeonato Brasileiro com a camisa de um gigante, como é o Vasco. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa – disse o novo reforço.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Jadson começou sua carreira aqui no Brasil, pelo América (RN). Antes de ir para Portugal chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, onde fez apenas 14 jogos. O novo reforço vascaíno falou um pouco sobre a sua carreira e revelou que assim que recebeu o convite para atuar no Vasco, não hesitou em vir.

– Comecei minha carreira no América (RN), tive uma carreira muito curta aqui no Brasil. Fiz sete jogos com o América e depois disputei o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, logo depois fui para a Europa jogar no Portimonense. Quando cheguei, o clube estava na segunda divisão nacional, conseguimos cumprir nossos objetivos, fomos campeões e até hoje o time permanece na primeira divisão. Mas quando recebi o convite do Vasco, não hesitei. Tenho um carinho enorme pelo Portimonense, aprendi muito, evolui bastante na minha carreira profissional e agora estou disposto a encarar esse novo desafio para ajudar ao Vasco cumprir com seus objetivos – disse o zagueiro.

Capitão da equipe lusitana, Jadson revelou buscar deixar um legado positivo com a camisa do Vasco, assim como fez em Portugal. Durante a entrevista, o defensor falou sobre a fase da equipe nas competições e disse ainda que a equipe tem totais condições de reverter essa situação na qual passa.

– Quero deixar um legado positivo aqui no clube e alcançar os objetivos planejados pelo Vasco. Estamos numa fase boa pela Sul-Americana e pretendo ajudar o time a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, para sair o quanto antes dessa posição incômoda. Temos um grupo muito bom, com jogadores de muita qualidade e a posição que nós estamos, não condiz com a força do nosso elenco – disse Jadson, reforçando ainda a vasta história do Vasco.

– O Vasco é um clube gigante, aqui já passaram vários jogadores com muita qualidade e que deixaram um legado. Um clube que tem quatro Campeonatos Brasileiros, Libertadores e inúmeros ídolos, como Mauro Galvão que dispensa comentários, Romário, Felipe, Pedrinho, entre muitos outros. Esses jogadores nos fazem admirar ainda mais esse clube.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:JadsonJadson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.