Jadson exalta história do Vasco e fala em deixar legado positivo no Clube

O zagueiro Jadson não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Vasco da Gama e destacou o grupo vascaíno.

Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Anunciado nesta semana, o zagueiro Jadson se juntou ao elenco no CT do Almirante e já começou os trabalhos para o restante da temporada. Contratado junto ao Portimonense (POR), o defensor de 29 anos chegou ao Vasco com a intenção de cumprir os objetivos traçados pelo clube. Jadson revelou estar muito feliz em poder estar defendendo o Vasco e disse ainda que veio ao clube em buscar da realização de um sonho.

– Primeiramente, estou muito feliz de estar aqui no Vasco. Vim em busca da realização de um sonho, que é disputar o Campeonato Brasileiro com a camisa de um gigante, como é o Vasco. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e é muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa – disse o novo reforço.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Jadson começou sua carreira aqui no Brasil, pelo América (RN). Antes de ir para Portugal chegou a disputar o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, onde fez apenas 14 jogos. O novo reforço vascaíno falou um pouco sobre a sua carreira e revelou que assim que recebeu o convite para atuar no Vasco, não hesitou em vir.

– Comecei minha carreira no América (RN), tive uma carreira muito curta aqui no Brasil. Fiz sete jogos com o América e depois disputei o Campeonato Carioca pelo Bonsucesso, logo depois fui para a Europa jogar no Portimonense. Quando cheguei, o clube estava na segunda divisão nacional, conseguimos cumprir nossos objetivos, fomos campeões e até hoje o time permanece na primeira divisão. Mas quando recebi o convite do Vasco, não hesitei. Tenho um carinho enorme pelo Portimonense, aprendi muito, evolui bastante na minha carreira profissional e agora estou disposto a encarar esse novo desafio para ajudar ao Vasco cumprir com seus objetivos – disse o zagueiro.

Capitão da equipe lusitana, Jadson revelou buscar deixar um legado positivo com a camisa do Vasco, assim como fez em Portugal. Durante a entrevista, o defensor falou sobre a fase da equipe nas competições e disse ainda que a equipe tem totais condições de reverter essa situação na qual passa.

– Quero deixar um legado positivo aqui no clube e alcançar os objetivos planejados pelo Vasco. Estamos numa fase boa pela Sul-Americana e pretendo ajudar o time a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, para sair o quanto antes dessa posição incômoda. Temos um grupo muito bom, com jogadores de muita qualidade e a posição que nós estamos, não condiz com a força do nosso elenco – disse Jadson, reforçando ainda a vasta história do Vasco.

– O Vasco é um clube gigante, aqui já passaram vários jogadores com muita qualidade e que deixaram um legado. Um clube que tem quatro Campeonatos Brasileiros, Libertadores e inúmeros ídolos, como Mauro Galvão que dispensa comentários, Romário, Felipe, Pedrinho, entre muitos outros. Esses jogadores nos fazem admirar ainda mais esse clube.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreJadsonJadson
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias