Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Léo Jabá comemora gol contra o CRB
Léo Jabá comemora gol contra o CRB (Foto: André Durão)

Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 3×0 sobre o CRB neste sábado (19), o atacante Léo Jabá comentou, logo após a partida, a sensação de alívio tanto pelo seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina quanto pelo triunfo, o primeiro do Gigante da Colina na atual edição da Série B atuando em São Januário, vale ressaltar.

Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáceis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência.

Léo Jabá

Paralelamente, o jogador falou também sobre os acontecimentos da última quarta-feira (16), quando, após a derrota do Vasco para o Avaí por 2×0, na saída de São Januário, o carro do volante Bruno Gomes foi alvo de um ataque de torcedores, furiosos com o revés.

Léo Jabá estava no veículo, quase foi atingido por pedras e, posteriormente, fez um desabafo via redes sociais criticando o ocorrido.

– Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post (em redes sociais) – explicou.

Enfatizando sua crítica, Jabá afirmou que entende as críticas, mas em tom pacífico e não de violência.

– Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém?! Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão, não sou a favor – concluiu.

Próximo jogo

Ainda sem a confirmação se com Léo Jabá entre os titulares ou no banco, o Vasco volta a campo na próxima quinta (24), contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 6ª rodada da segunda divisão, acontece às 21h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mais sobre:Léo Jabá
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile