Ivan também desfalca o Vasco contra o Botafogo

Sem Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues, ainda com Alexander emprestado, Halls deve ser o titular da meta do Vasco da Gama no clássico.

Ivan em ação pelo Zenit
Ivan em ação pelo Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

Além de Léo Jardim, o Vasco da Gama não poderá contar com Ivan no clássico contra o Botafogo. O motivo é que o Camisa 97, assim como o companheiro de posição, não foi regularizado no Campeonato Carioca a tempo de estar liberado entrar em campo pela terceira rodada.

De acordo com informação do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi, a entrada da documentação de Ivan aconteceu dia 19 de janeiro, mas o penúltimo dia útil antes do começo da rodada em questão, conforme determina o regulamento, foi dia 18, já que dia 20 foi feriado no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o clássico seria dia 23, mas a rodada em começou dia 21. Outro que não foi regularizado a tempo foi o volante Jair, mas como está lesionado esse detalhe não fará diferença. Enquanto isso, Luca Orellano estará à disposição de Maurício Barbieri, já que sua regularização aconteceu dia 17.

Halls

Sem os titulares, e com Alexander emprestado, Halls aparece como favorito para ser o titular da meta vascaína no clássico. Quem correria por fora, de acordo com o status de agora no elenco, é Thiago Rodrigues, dono da posição temporada passada, mas que depois do impasse sobre a permanência, acabou preterido na pré-temporada. O veterano, no entanto, também não está disponível.

Mais sobre:BotafogoIvan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile