Ivan também desfalca o Vasco contra o Botafogo

Sem Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues, ainda com Alexander emprestado, Halls deve ser o titular da meta do Vasco da Gama no clássico.

Ivan em ação pelo Zenit
Ivan em ação pelo Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

Além de Léo Jardim, o Vasco da Gama não poderá contar com Ivan no clássico contra o Botafogo. O motivo é que o Camisa 97, assim como o companheiro de posição, não foi regularizado no Campeonato Carioca a tempo de estar liberado entrar em campo pela terceira rodada.

De acordo com informação do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi, a entrada da documentação de Ivan aconteceu dia 19 de janeiro, mas o penúltimo dia útil antes do começo da rodada em questão, conforme determina o regulamento, foi dia 18, já que dia 20 foi feriado no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o clássico seria dia 23, mas a rodada em começou dia 21. Outro que não foi regularizado a tempo foi o volante Jair, mas como está lesionado esse detalhe não fará diferença. Enquanto isso, Luca Orellano estará à disposição de Maurício Barbieri, já que sua regularização aconteceu dia 17.

Halls

Sem os titulares, e com Alexander emprestado, Halls aparece como favorito para ser o titular da meta vascaína no clássico. Quem correria por fora, de acordo com o status de agora no elenco, é Thiago Rodrigues, dono da posição temporada passada, mas que depois do impasse sobre a permanência, acabou preterido na pré-temporada. O veterano, no entanto, também não está disponível.

Mais sobre:BotafogoIvan
Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.