Isaque é apresentado oficialmente pelo Vasco

Isaque foi apresentado oficialmente pelo Vasco do Gama nesta quinta-feira e se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo.

Isaque vestira a camisa 46 do Vasco
Isaque vestira a camisa 46 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama segue apresentando seus reforços para a temporada. Na manhã desta quinta-feira (13/01), logo após o treinador Zé Ricardo comandar um trabalho tático, o meio-campo Isaque vestiu pela primeira vez a camisa Cruzmaltina. O jogador de 24 anos utilizará a camisa 46 durante sua passagem por São Januário.

– Desde que cheguei digo que não quero ser o Isaque do Grêmio, Fortaleza ou América. Quero ser o Isaque do Vasco, na minha melhor versão. Sei o tamanho dessa camisa e quero aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. O número 46 é um número que eu gosto muito, foi o que eu usei na minha chegada no profissional e quero permanecer pelo resto da carreira – afirmou o jogador.

Ao ser perguntado sobre em qual posição prefere atuar, Isaque não ficou em cima de muro e disse que sempre se destacou como meio-campo, no setor de criação. O camisa 46, entretanto, se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para jogar onde for melhor para a equipe.

– Sou meia-atacante, gosto muito de jogar na zona central. Já joguei como falso 9, segundo volante. Faço todas as funções na frente. Quero ajudar o professor Zé Ricardo e o Vasco. Essa situação de jogar como extremo joguei pouco. Onde eu mais gosto de jogar é pelo meio, vindo de traz. Mas se precisar posso jogar por ali, a gente sabe que dentro dos jogos há várias possibilidades – acrescentou Isaque.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Isaque

Preferência por posição

“Eu prefiro a chegada de trás, como falso 9 ou de meia. Mas no decorrer do jogo, a gente sabe que o futebol é dinâmico e é necessário jogar em várias posições. Se precisar sim, posso jogar (como referência)”

Análise da Série B

“Essa Série B é uma das mais difíceis por ter todos esses clubes. Mas em toda competição, temos que brigar pelo título. A gente está focado no objetivo e vamos buscar esse acesso”.

Primeira semana de treinos

“Primeira semana foi de aprendizado e conhecimento. A minha preferência é pelo meio. Mas tenho essa versatilidade e estou à disposição para jogar onde o Zé Ricardo precisar”

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Isaque
Comente

Veja também
Staff de Léo Jardim envia contraproposta ao Vasco

O Vasco se reuniu com Léo Jardim e seu staff enviou uma contraproposta ao Clube, com ajustes em termos do contrato.

Casagrande critica contratação de Fernando Diniz pelo Vasco

Casagrande afirmou que estilo de Fernando Diniz não encaixa no elenco do Vasco e que poderá ser o maior erro de Pedrinho.

Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vitória para o jogo contra o Vasco

Confira a lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Vitória

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória neste sábado, pelo Brasileiro.

Puma seguirá no Vasco? Veja como está a negociação

O lateral Puma tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e pode assinar com outro clube no meio do ano.

Saiba como funciona o Scout do Vasco, liderado por ex-Flamengo

Ex-Flamengo, Daniel de Brito lidera o departamento especializado do Vasco da Gama na procura por reforços no mercado.

Olho no rival! Escalação do Vitória contra o Vasco

Confira a escalação do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

Chegada de Diniz ao Vasco pode ser benéfica a Coutinho

Coutinho vem sendo muito criticado pela torcida do Vasco, mas a chegada de Fernando Diniz traz sobrevida ao meia.

Vasco chega ao 4º técnico em 2025 e utilizou 45 jogadores; veja números

Três técnicos já comandaram o Vasco da Gama nesta temporada e utilizou nada menos que 45 jogadores em busca do time ideal.