Irmão pede para Diego Souza ‘seguir seu coração’ ao escolher próximo clube

Via Instagram, Diogo Souza, que é torcedor do Vasco da Gama, sugeriu também que o irmão volte ao Rio de Janeiro para ''ser feliz''.

Diego Souza com seus irmãos Douglas e Diogo
Diego Souza com seus irmãos Douglas e Diogo

Em meio à saída de Diego Souza do Grêmio, anunciada pelo clube gaúcho nesta quarta-feira (15), os rumores de que o jogador possa acertar com o Vasco da Gama foram praticamente automáticos.

E, além da vontade de grande parte dos torcedores cruzmaltinos de que isso aconteça, no que depender de um dos irmãos do atleta, ele realmente voltará a São Januário.

Via Instagram, Diogo Souza, que é vascaíno, publicou a capa de uma matéria de março deste ano relembrando que seu irmão foi o artilheiro do Brasil na temporada 2020.

Não só isso, o rapaz pediu para Diego ”seguir seu coração” ao escolher em qual clube jogará no ano que vem e sugeriu que o irmão retorne ao Rio de Janeiro.

– Um dos esportes mais ingratos do planeta! Você tem que deixar de ser profissional e seguir seu coração nas suas escolhas. Vem ser feliz – escreveu.

Confira

Postagem de Diogo, irmão de Diego Souza, sugerindo que jogador retorne ao Vasco
Postagem de Diogo, irmão de Diego Souza, sugerindo que jogador retorne ao Vasco

Números no Vasco

Atualmente com 36 anos, Diego de Souza Andrade foi contratado pelo Vasco em março de 2011 para ser a referência técnica do time então treinado por Ricardo Gomes.

Em 87 jogos disputados com a camisa cruzmaltina, foram 30 gols marcados e o título inédito da Copa do Brasil no mesmo ano em que chegou ao Clube. Ao todo, com ele em campo, o Vasco venceu 46 vezes, empatou 23 e perdeu 18.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.