Ira Jovem anuncia volta aos estádios após 3 meses

A torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem, estará no jogo contra o Criciúma com bandeiras, faixa e bateria.

Bandeira da Ira Jovem em São Januário
Bandeira da Ira Jovem em São Januário

Nas redes sociais, a Ira Jovem anunciou que está liberada para frequentar os estádios novamente, depois de três meses punida. Agora, a torcida organizada poderá marcar presença nos jogos do Vasco da Gama em São Januário com o uso de bateria, faixa e bandeiras.

A organizada estará na partida contra o Criciúma, marcado para a tarde deste sábado (22), às 16h30min, pela 36ª rodada da Série B. Na postagem, a Ira Jovem aproveitou para convocar os torcedores para que ficarem com na Colina Histórica, atrás do gol, e vestidos de preto.

Nota na íntegra

Atenção componentes e simpatizantes!!!

Estamos de volta as arquibancadas com nossa bateria, faixa e bandeiras!!!

Após cumprimento de uma punição de 3 meses fora das arquibancadas com nossos materiais, voltaremos com tudo para o jogo contra o Criciúma, sábado 22/10 em São Januário!

Aproveitamos e convocamos todos de forma massiva para se fazerem presentes e ficar conosco na arquibancada!

O lugar é o tradicional de sempre, atrás do gol! Vista preto e se junte com a IRA!

Vamos embalar e empurrar o VASCO para mais uma vitória com a bateria IRADA!

Vamos juntos, sempre!!!

O terror veste preto!

Att.
Diretoria

Força Jovem

Quem estará de volta também é a Força Jovem, que anunciou a liberação para ir aos estádios após nove anos de punição. Com isso, apoio não faltará ao Cruzmaltino em um dos jogos mais importantes da temporada, que pode praticamente garantir a volta à Série A. Vale ressaltar que todos os 22 mil ingressos foram vendidos.

Mais sobre:Ira Jovem
Comente

Veja também
Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.