Internacional nega existência de proposta do Vasco e descarta vender Keiller

O presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, garantiu que não cogita negociar o goleiro Keiller, cogitado no Vasco da Gama.

Keiller veste a camisa do Internacional há muitos anos
Keiller veste a camisa do Internacional há muitos anos (Foto: André Feltes / Especial)

Entre os cotados no Vasco da Gama para 2023, um dos mais falados é Keiller, que se destacou no Internacional na temporada que se encerrou. O goleiro de 26 anos é um dos sonhos de consumo da diretoria vascaína. Porém, trata-se de um sonho distante.

O arqueiro é titular absoluto, e o Colorado não pretende vendê-lo nesse momento. Em conversa com Marcelo Salzano, jornalista da Rádio Guaíba, o presidente Alessandro Barcelos afirmou que não houve proposta do Cruzmaltino, e garantiu que não existe interesse de venda.

– Não chegou proposta do Vasco pelo Keiller. Não temos nenhum interesse de perder o nosso goleiro titular – declarou o mandatário do Inter.

O próprio Keiller chegou a dizer que não pretende deixar o Internacional. Formado na base colorada, o goleiro conseguiu a sonhada titularidade nesta temporada, e ano que vem terá a chance de vestir a camisa da equipe gaúcha numa Libertadores. Enquanto isso, o Gigante cogita fazer uma proposta milionária.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile