Internacional não pretende negociar Keiller, cogitado no Vasco
O goleiro Keiller tem se destacado e o Internacional deve liberá-lo apenas em caso de proposta irrecusável.
Começou a época de agitação do mercado da bola no Vasco da Gama, que promete ser ainda mais intensa com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e chance de alto investimento da 777 Partners em contratações. Um dos primeiros nomes cotados para 2023 foi Keiller.
Trata-se de um goleiro de 26 anos, formado nas categorias de base do Internacional, e quem conquistou seu espaço na meta colorada nesta temporada. Justamente por isso, o arqueiro não deve pintar em São Januário, segundo informação do jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia da equipe gaúcha.
Ele informou que o Internacional não pretende negociar Keiller, muito menos dentro do mercado nacional, ou seja, reforçando um adversário no futebol brasileiro. Entretanto, a exceção seria uma proposta absurda, irrecusável, o que é algo possível, pelo menos a primeiro momento, levando em conta o poder financeiro do grupo estadunidense.
Depois de muitos anos esperando sua oportunidade, o goleiro assumiu a titularidade no Beira-Rio e, inclusive, teve seu contrato renovado no início do ano, com validade até dezembro de 2024. Inclusive, a possibilidade de jogar a Libertadores na próxima temporada deve ser um grande atrativo para o arqueiro.
Aquele que jogou no Grêmio e hoje no futebol Árabe seria mais interessante ,acho melhor do que este do Inter e seria menos complicado visto que ,há problemas com atraso de salários por lá .
Compra o Daniel, por favor! É muito bom!!!
Prefiro o Thiago Rodrigues BATMAN da colina !!!