Vasco está interessado em Keiller, goleiro do Internacional

O Vasco da Gama está interessado na contratação do goleiro Keiller, do Internacional, para a próxima temporada.

Keiller defende o Internacional
Keiller em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)

Com o acesso à primeira divisão, o Vasco da Gama intensificou a busca por reforços para a próxima temporada. Um dos alvos do Gigante para 2023 é Keiller, goleiro que pertence ao Internacional. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

O arqueiro tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Colorado, onde jogou quase toda carreira até aqui. A única exceção foi um empréstimo a Chapecoense em 2021, quando participou da campanha do rebaixamento da equipe catarinense à Série B.

No total, disputou 30 partidas pela Chape. Nesta temporada, Keiller entrou em campo 14 vezes, sendo, normalmente, o reserva imediato de Daniel. Ainda segundo o canal, os empresários do goleiro já foram contatados pelo Cruzmaltino e uma negociação é possível.

Recentemente, outro goleiro foi cogitado no Gigante, caso de Marcelo Grohe, de 35 anos, que se destacou com a camisa do Grêmio na década passada. No momento ele veste a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Lembrando que a situação de Thiago Rodrigues ainda está indefinida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se isso são reforços, pqp
    Tanta expectativa pra vir com essa conversa, já vi tudo

Comente

Veja também
Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.