Vasco está interessado em Keiller, goleiro do Internacional

O Vasco da Gama está interessado na contratação do goleiro Keiller, do Internacional, para a próxima temporada.

Keiller defende o Internacional
Keiller em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)

Com o acesso à primeira divisão, o Vasco da Gama intensificou a busca por reforços para a próxima temporada. Um dos alvos do Gigante para 2023 é Keiller, goleiro que pertence ao Internacional. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

O arqueiro tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Colorado, onde jogou quase toda carreira até aqui. A única exceção foi um empréstimo a Chapecoense em 2021, quando participou da campanha do rebaixamento da equipe catarinense à Série B.

No total, disputou 30 partidas pela Chape. Nesta temporada, Keiller entrou em campo 14 vezes, sendo, normalmente, o reserva imediato de Daniel. Ainda segundo o canal, os empresários do goleiro já foram contatados pelo Cruzmaltino e uma negociação é possível.

Recentemente, outro goleiro foi cogitado no Gigante, caso de Marcelo Grohe, de 35 anos, que se destacou com a camisa do Grêmio na década passada. No momento ele veste a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Lembrando que a situação de Thiago Rodrigues ainda está indefinida.

1 comentário
  • Responder

    Se isso são reforços, pqp
    Tanta expectativa pra vir com essa conversa, já vi tudo

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.