Internacional comenta negociação de Carlos Palacios com o Vasco

O Internacional se manifestou após publicada a rescisão de contrato com o atacante Carlos Palacios, que está chegando no Vasco da Gama.

Carlos Palacios em ação pelo Internacional
Carlos Palacios em ação pelo Internacional

Diante da iminente chegada de Carlos Palacios ao Vasco da Gama, o Internacional se manifestou sobre a negociação ao jornalista Fabio Torres: ”No momento, é um trâmite legal de troca de contrato que já estava previsto. Troca do vínculo de empréstimo para definitivo”.

Mais cedo, a rescisão de contrato do atacante de 21 anos com a equipe gaúcha foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que aumentou os rumores de sua chegada a São Januário. Inicialmente, o chileno viria por empréstimo

Entretanto, os rumos da negociação mudaram e o chileno chegará ao Cruzmaltino em definitivo. Por momento, não existe um detalhamento sobre o tempo de contrato e a compensação financeira do Gigante para contar com Carlos Palacios, que chegou ao Colorado em 2021 com status de grande promessa.

Até o momento, o Gigante acertou com Lucas Oliveira, Gabriel Dias, Erick e Zé Vitor para a Série B, com o atacante próximo de se juntar à lista. Recentemente, o Vasco perdeu uma opção de reforço justamente para a equipe gaúcha, caso de Carlos de Pena, meio-campista uruguaio que está desembarcando em Porto Alegre.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sinceramente são jogadores que não vem sendo aproveitado em outros clubes, te pergunto de tantos jogadores que o Vasco trás sita um que fez a diferença. A incompetência continua só muda os idiotas do clube. Brincadeira

  • Responder

    Uma vez que ñ deu certo no inter é a melhor decisão tomada. Segue com Deus e boa sorte. Assim deve o inter fazer com Dourado, Cuesta e todos aqueles que como disse o Taison ñ tão com sangue nos olhos mais vestindo o manto vermelho do inter. Tem de intender que para ganhar título tem de vestir a camisa e jogar com a grandeza deste clube do povo.

Comente

Veja também
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.

Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet, Lula e Macron com camisas do Vasco
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.