Internacional arcará com mais da metade do salário de Sarrafiore
O Vasco da Gama ainda não terá que pagar o salário de dezembro do meio-campista Martín Sarrafiore, já que o contrato é até 30 de novembro.
Oitavo reforço do Vasco da Gama para a temporada 2021, Martín Sarrafiore não exigirá muito dos cofres vascaínos. O motivo é que mais da metade do seu salário continuará sendo pago pelo Internacional, clube que detém seu passe.
A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. Não foi revelado quanto o meio-campista recebeu ao todo, nem qual exatamente será a parte do Gigante, mas a estimativa é de que não seja muita coisa por ainda ser uma promessa.
Outro detalhe sobre o salário é que o Vasco não precisará pagá-lo em dezembro a primeiro momento. O acordo foi para que o empréstimo seja até 30 de novembro, poucos dias depois de quanto está previsto o encerramento da Série B, no dia 27.
O Vasco oficializou a contratação do argentino de 23 anos na manhã desta sexta-feira (21). Ele chega para ser opção numa posição carente no elenco vascaíno, no setor de criação. Essa atribuição normalmente fica com Marquinhos Gabriel, mas os problemas físicos têm atrapalhado o Camisa 31.
De olho na Série B
Com a chegada de Sarrafiore, o Vasco intensifica os trabalhos visando a disputa da Série B, que começa na próxima semana. A expectativa é de que outras posições sejam reforçadas, incluindo a lateral-esquerda. O primeiro compromisso vascaíno será no outro sábado (29), às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário.
Boa promessa tem qualidade no futebol ,derrepente a convivência com cano sendo os dois do mesmo país pode ajudar, e se tiver pênalti contra o vasco manda pro gol que ele pega