Insatisfeito Felipe teria desabafado com Dinamite

As declarações do meia Felipe após o jogo, deixaram o clima pesado no departamento de futebol cruzmaltino.

Era para ser uma vitória responsável por dias de tranquilidade em São Januário. Porém, as declarações do meia Felipe após o triunfo do Vasco sobre o Alianza Lima-PER, por 3 a 2, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, deixaram o clima pesado no departamento de futebol cruzmaltino.

Ao entrar no 2º tempo e mudar o jogo, Felipe foi um dos responsáveis pelo resultado. Na saída de campo, cutucou o técnico Cristóvão Borges e ameaçou pendurar as chuteiras se continuar sem ser utilizado como acha que pode. O camisa 6 passou rapidamente pelo vestiário. Cumprimentado pelo presidente Roberto Dinamite, desabafou em tom pouco mais crítico do que no discurso aos repórteres.

Com a camisa no ombro, Felipe deixou o local e foi cercado por algumas crianças. Visivelmente chateado, o “maestro” passou direto pelos fãs mirins e conversou por pouco minutos com conhecidos. O tema envolvendo a cobrança pela titularidade foi repetido. Na sequência, Felipe foi o primeiro a deixar São Januário com cara de poucos amigos.

Durante a entrevista coletiva, Cristóvão Borges procurou disfarçar o desconforto com a situação. No entanto, as evidências de que o clima era diferente do esperado após uma vitória fundamental estavam no ar. Tensão e sensação de que o caso ainda terá uma série de desdobramentos nos próximos dias.

“Não houve nada. Nem sequer encontrei com o Felipe no vestiário. Ele estava tomando banho. Conversei na minha sala com o pessoal da comissão técnica. Não existe problema algum”, afirmou o treinador.

Cristóvão disse que espera ser procurado por Felipe para uma conversa. Algumas correntes do clube acreditam em uma atitude da diretoria em relação ao episódio. Nos bastidores, teme-se que treinador e dirigentes possam perder o controle sobre o grupo após as declarações de Felipe.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Josh Wander e Jorge Salgado
Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.