Ingressos esgotados para Vasco x CRB

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o CRB, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco em São Januário no jogo contra o Operário-PR
Torcida do Vasco em São Januário no jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em busca da recuperação na Série B, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, para medir forças com o CRB pela Série B. E São Januário promete ter casa cheia para se tornar um verdadeiro caldeirão, já que os ingressos foram esgotados para o duelo válido pela 21ª rodada.

Para a partida, Emílio Faro estará no comando técnico da equipe, de maneira interina, visto que Maurício Souza foi demitido com apenas 42 dias no cargo. O profissional já esteve à frente do time após a saída de Zé Ricardo e obteve bons resultados com triunfos sobre o Náutico e o líder Cruzeiro.

O Gigante da Colina não vence há três partidas e diminuiu a “gordura” que tinha no G4 da competição. A atual diferença para o Londrina, quinto colocado, é de cinco pontos, restando ainda um turno inteiro para o fim do campeonato.

Com isso, a torcida tem demonstrado sinais de apoio mesmo após o revés para o lanterna Vila Nova. Os bilhetes foram esgotados em um pouco mais de 24 horas, visto que a comercialização teve início às 10h, da última segunda-feira.

No domingo, a equipe encara a Chapecoense, porém ainda não conseguiu transferir a partida para o Maracanã. A princípio, o Consórcio não autorizou a realização da partida no estádio, mas a tendência é que o Cruz-Maltino entre com uma nova ação na Justiça.

Fonte: Lance!

Mais sobre:CRB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Emílio Faro é o técnico certo para o Vasco.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile