Igor Guerra projeta jogo contra o Cruzeiro e pede apoio da torcida do Vasco

O técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor Guerra, vê jogar São Januário como fator positivo para motivar a garotada no confronto.

Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco
Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Na manhã deste domingo (01), às 10h30min, a garotada do Vasco da Gama encara o Cruzeiro, no estádio de São Januário. Se trata da partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em entrevista à Vasco TV, Igor Guerra falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

– Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. A equipe do Cruzeiro é muito bem treinada e com valores individuais que podem decidir a partida. Detectamos os erros da partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir os erros e esperamos apresentar o que foram os 15 minutos iniciais daquele jogo durante a volta. O objetivo é ter superioridade. O jogo todo nas nossas mãos, sempre com muito foco, concentração e confiança. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e faremos o possível para sair daqui com a vitória e a classificação.

Na sequência, o técnico vascaíno apontou o fato de jogar em São Januário, e não no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, como o de costume, como positivo para motivar a garotada. Igor Guerra ainda pediu o apoio da massa vascaína por meio das redes sociais e vibrações positivas pela televisão.

– O fato do jogo ser em São Januário eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos sonham desde criança em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo e importante como esse. E a gente conta, obviamente, com o apoio da torcida através de mensagens e vibrações para que a gente possa sair vitorioso.

A partida decisiva será transmitida pelo canal SporTV e pela CBF TV, na plataforma Eleven Sports. Lembrando que o primeiro confronto, em Minas Gerais, terminou empatado em 2×2. Quem avançar terá como adversário na grande decisão o time que sair de São Paulo e Flamengo, que também empataram no jogo de ida, em Cotia, só que por 3×3.

2 comentários
  • Responder

    Eu assistir o Vasco e Cruzeiro e,não temo o time mineiro ,mas sim a arbitragem ,porque lá em minas o árbitro abusou de inverter e inventar faltas a favor do time mineiro até conseguir arranjar uma falta que resultou no gol de empate .

  • Responder

    Força garotos!! Vocês têm o apoio mental de nossa imensa torcida, no país e no mundo. Vamos ganhar. Isso é VASCO!!!

Comente

Veja também
Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile