Igor Guerra projeta jogo contra o Cruzeiro e pede apoio da torcida do Vasco

O técnico do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor Guerra, vê jogar São Januário como fator positivo para motivar a garotada no confronto.

Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco
Igor Guerra, técnico do Sub-17 do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Na manhã deste domingo (01), às 10h30min, a garotada do Vasco da Gama encara o Cruzeiro, no estádio de São Januário. Se trata da partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em entrevista à Vasco TV, Igor Guerra falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

– Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. A equipe do Cruzeiro é muito bem treinada e com valores individuais que podem decidir a partida. Detectamos os erros da partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir os erros e esperamos apresentar o que foram os 15 minutos iniciais daquele jogo durante a volta. O objetivo é ter superioridade. O jogo todo nas nossas mãos, sempre com muito foco, concentração e confiança. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e faremos o possível para sair daqui com a vitória e a classificação.

Na sequência, o técnico vascaíno apontou o fato de jogar em São Januário, e não no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, como o de costume, como positivo para motivar a garotada. Igor Guerra ainda pediu o apoio da massa vascaína por meio das redes sociais e vibrações positivas pela televisão.

– O fato do jogo ser em São Januário eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos sonham desde criança em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo e importante como esse. E a gente conta, obviamente, com o apoio da torcida através de mensagens e vibrações para que a gente possa sair vitorioso.

A partida decisiva será transmitida pelo canal SporTV e pela CBF TV, na plataforma Eleven Sports. Lembrando que o primeiro confronto, em Minas Gerais, terminou empatado em 2×2. Quem avançar terá como adversário na grande decisão o time que sair de São Paulo e Flamengo, que também empataram no jogo de ida, em Cotia, só que por 3×3.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Eu assistir o Vasco e Cruzeiro e,não temo o time mineiro ,mas sim a arbitragem ,porque lá em minas o árbitro abusou de inverter e inventar faltas a favor do time mineiro até conseguir arranjar uma falta que resultou no gol de empate .

  • Responder

    Força garotos!! Vocês têm o apoio mental de nossa imensa torcida, no país e no mundo. Vamos ganhar. Isso é VASCO!!!

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.