Igor Guerra destaca motivação para estreia e celebra oportunidade no Sub-20

Estreante contra o Cruzeiro, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Igor Guerra, disse que fez alguns ajustes e garantiu a equipe motivada.

Igor Guerra em treino do Sub-20 do Vasco
Igor Guerra em treino do Sub-20 do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

A garotada do Vasco da Gama encara o Cruzeiro na manhã deste sábado (28), às 10h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto marcará a estreia de Igor Gomes no comando da modalidade.

O técnico foi promovido do Sub-17 e chega ao Sub-20 para ocupar a vaga deixada por Alexandre Gomes, demitido na quinta-feira (26) por causa da fraca campanha na Competição Nacional. Em conversa com o site oficial do Vasco, Igor Gomes se disse motivado, celebrou a oportunidade e mirou a vitória na estreia.

– A motivação é enorme, é uma oportunidade muito grande que estou tendo agora no Sub-20. Fui muito bem recebido pelos garotos e por todos da comissão. Pudemos fazer dois treinos, fizemos alguns ajustes e os meninos estão muito motivados e confiantes de que vamos fazer um bom jogo para buscarmos estes três pontos.

Velho conhecido

Igor Gomes já teve uma passagem pelo Sub-20 do Vasco, só que como auxiliar de Marcos Valadares. Na época, ele participou do trabalho que levou o Gigante para o vice-campeonato da Copinha em 2019, e voltou em fevereiro deste ano com a missão de comandar o Sub-17. Pela categoria, o técnico conseguiu levar o time para a decisão do Campeonato Brasileiro.

O comandante chega num Sub-20 que está em baixa no Campeonato Brasileiro, atualmente na 10ª posição, fora do G8 que leva às quartas de final, somando 16 pontos, três a menos que o Fluminense, oitavo colocado. Espera-se que com a chegada de Igor Guerra a garotada reencontre o caminho das vitórias.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.