Identidade Vasco critica administração do Clube e exige saídas de Salgado e Osório

Grupo político do Vasco da Gama divulgou mensagem onde comenta a crise vivida pelo time na atual temporada.

Nota do grupo Identidade Vasco
Nota do grupo Identidade Vasco (Foto: Facebook)

Após mais uma derrota do Vasco da Gama no Brasileiro, que agravou a crise no Gigante da Colina, o grupo político Indentidade Vasco emitiu uma nota nas redes sociais, onde faz duras críticas a atual gestão vascaína, classificando como “inerte e incompetente”.

Na mensagem, o grupo acusa o Clube Associativo de se curvar diante da 777 Partners, e exige a saída imediata do presidente Jorge Salgado e do vice-presidente geral Carlos Osório.

Além disso, o Identidade Vasco pediu a antecipação das eleições do Time da Cruz de Malta, marcada para novembro deste ano. A chapa também alegou que o mandato de Salgado é ilegal.

Confira a íntegra da nota

O desempenho do time hoje foi o espelho da gestão, inerte, dominado, incompetente, amedrontado. Naturalização da mediocridade.

A SAF ignora a associação que, fraca, se ajoelha inerte, sem capacidade de representar o Vasco e os Vascaínos. Uma diretoria que terminou seu mandato muitos meses antes do prazo, gestão que nem deveria ter começado, ilegítima que é.

Já não há mais condição desta diretoria permanecer à frente do Vasco, se por um milagre Salgado e Osório ganhassem de presente um pouco de decência, renunciariam imediatamente, antecipando o pleito eleitoral para termos ainda algum tempo para cuidar do Clube.

Precisamos mudar o curso desta história, e tornar o Vasco novamente vitorioso e gigante.

Na semana passada, o Identidade Vasco lançou a candidatura de Pedro Strozenberg à presidência do Vasco. Ao lado dele, Elói Ferreira será o candidato à primeira vice-presidência do clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    22 anos sem um time de verdade. Tá igual o Brasil. Governado por bandidos.

  • Responder

    Salgado deu o vasco de bandeja para a 777 que colocou dinheiro na mao de paulo bakcs e mello q contrataram jogadors q nao ten condições de jogar no vasco um treinador amador vendeu um jogador promissor e kd o dinheiro da venda de andrei.eu ate absouvo a 777 q colocou dinheirinho na mao da diretoria q contratou certo agora e dai p baixo e ninguen fas nada.salgado e o maior culpado.

  • Responder

    Como são as coisas, a gente sempre achando que a maior desgraça do Vasco foi Eurico Miranda, mas depois de tudo o que vimos nessa negociata Ele é “fichina” perto dessas duas malas Salgado e Osório, entregaram o VASCO na bandeja para outros MAFIOSOS. Não tem outra explicação.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.