Identidade Vasco anuncia apoio a Leven Siano e Luis Manuel Fernandes

Por meio de nota oficial, grupo político Identidade Vasco declarou apoio à candidatura de Leven Siano, que já tinha o apoio de Luis Manuel Fernandes.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Divulgação)

Nota oficial do grupo Identidade Vasco sobre a unificação das candidaturas Leven Siano – Luis Fernandes:

O atual processo eleitoral oferece ao nosso Clube uma oportunidade preciosa para proporcionar, à próxima gestão, um ambiente de estabilidade e governabilidade, ingredientes fundamentais para que o Vasco possa sair de sua atual crise institucional, econômica e esportiva.

Neste sentido, o apelo feito pelo Grande Benemérito Luis Manoel Fernandes, de unificação em torno da candidatura Leven Siano, tem o decidido apoio do nosso grupo, e nos manifestamos de forma afirmativa à “chamada de unificação das candidaturas que se identificam com a visão de defesa e consolidação institucional do clube”.

A unificação de Leven Siano e Luis Fernandes representa uma esperança de entrelaçar o compromisso com às tradições vascaínas – que construíram, ao longo de décadas, a história mais bonita e vitoriosa do esporte brasileiro – com a necessária modernização e renovação de métodos.

É em torno desta esperança que o Identidade Vasco atuará nas próximas eleições.

O desejo maior de todos os sócios e torcedores do Vasco é o de que, depois de muito tempo de guerra interna, a próxima gestão seja arrojada, transparente e responsável. Ora, para atingir tal meta, objetivamente o polo Leven Siano – Luis Fernandes é o que mais tem chance de superar o clima de constante instabilidade política, fator impeditivo de ações de longo prazo em favor de uma administração que seja marcada por avanços esportivos e institucionais.

O grupo Identidade Vasco já deu mostras de não ter qualquer apego a cargos, como ficou demonstrado quando, em menos de três meses de administração, entregamos sem vacilação todas as 13 vice-presidências que até então ocupávamos, por discordarmos dos rumos da desastrosa gestão Alexandre Campello. Desta forma, o atendimento ao apelo por unificação e o nosso apoio a Leven Siano não foram condicionados por qualquer acordo de eventual participação na futura gestão.

O Vasco necessita da pacificação em torno dos interesses superiores do Clube, expressa hoje pela unificação das candidaturas Leven Siano – Luis Fernandes, em defesa da institucionalidade, das tradições vascaínas e de um programa que faça o Vasco retomar de forma sustentável seu caminho de vitórias e conquistas.

Identidade Vasco – O Vasco é a nossa Identidade!

Leven Siano presidente!

Fonte: Facebook Identidade Vasco

Comente

Veja também
São Januário ganha nova capacidade antes de jogo contra o Boca Juniors

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.

Ação de torcedor faz Justiça suspender processo do Vasco pelo Maracanã

Vasco da Gama aciona Justiça para atuar no Maracanã contra o Boca Juniors, mas ação de torcedor suspende pedido do Clube; veja detalhes.

Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto

Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Vasco começa a definir elenco para 2027 e avalia futuro de 9 jogadores; veja lista

Vasco analisa contratos em fim de vigência, opções de compra e jogadores que estão fora dos planos para a próxima temporada.

Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade

Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.