Identidade Vasco afirma ter recolhido 40% das assinaturas necessárias para a AGE

O grupo político Identidade Vasco está liderando a coleta de assinaturas para que a AGE seja convocada no Vasco da Gama.

Assinaturas para AGE
Assinaturas para AGE (Foto: Reprodução)

Grupos de oposição, liderados pela Identidade Vasco, estão colhendo assinaturas de sócios para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, com o objetivo de tirar Jorge Salgado da presidência do Vasco da Gama.

Por meio de rede social, o grupo atualizou foi atingido 40% das assinaturas precisas para a convocação da AGE, isso num trabalho de três semanas de coleta. O objetivo é coletar entre 2.500 e 3.000 assinaturas até janeiro de 2021.

Na mesma publicação, a Identidade Vasco informou que estará presencialmente neste sábado (11), das 9h às 14h, em frente a São Januário, coletando assinaturas, o que tem sido de costume nas últimas semanas, com o apoio de outros grupos.

Caso tenha interesse e não possa comparecer, as assinaturas estão sendo coletadas também de forma online, com a intenção de alcançar o maior número de sócios que for possível. Se tem alguma dúvida sobre o tema, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.