Hoje tem Vascão! Gigante tem confronto decisivo contra o Botafogo às 21:30 em São Januário

Partida entre Vasco da Gama x Botafogo é válida pela 4ª fase da Copa do Brasil e garante vaga às oitavas de final da competição.

Por Raphael Fernandes
-  23 de setembro de 2020 às 00:06-  Atualizada em 23 de setembro de 2020 às 00:05
Honda e Benítez disputando bola em Botafogo x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem seu jogo mais importante no ano até o momento nesta quarta-feira (23). Às 21h30min (de Brasília), o Gigante da Colina recebe o Botafogo em São Januário pela 4ª fase da Copa do Brasil. A partida vale vaga nas oitavas de final da competição.

Para garantir a classificação diretamente no tempo normal, o Cruzmaltino, derrotado no primeiro jogo por 1×0, precisa vencer o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso a vitória ocorra por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Para o decisivo confronto, o Vasco será comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski, uma vez que o técnico Ramon Menezes ainda cumpre período de isolamento após ter testado positivo para Covid-19. Além dele, Ricardo Graça e Juninho também são desfalques.

Em contrapartida, o Gigante terá alguns retornos importantes. Além de Leandro Castan e Martín Benítez, poupados na derrota por 1×0 para o Coritiba, no último domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, Andrey, Carlinhos e Vinícius, todos recuperados de lesões, também ficam novamente à disposição da comissão técnica e estão relacionados para o duelo.

Vasco x Botafogo – Copa do Brasil – 4ª Fase (2º Jogo)

Data: 23 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 21h30min (de Brasília)

Estádio: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Neuza Ines Back (SP) | Alex Ang Ribeiro (SP)

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Thiago Kosloski (auxiliar)

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi

Técnico: Paulo Autuori

Leia Mais Sobre

BotafogoCopa do Brasil