Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Botafogo pela 4ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama reencontra o Botafogo quatro dias depois de derrotar o Alvinegro por 3x2 pelo Campeonato Brasileiro.

Por Raphael Fernandes
-  17 de setembro de 2020 às 00:06-  Atualizada em 17 de setembro de 2020 às 00:06
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de derrotar o Botafogo por 3×2 no último domingo (13), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama reencontra o Alvinegro nesta quinta-feira (17), às 19h, novamente no Estádio Nilton Santos, desta vez pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Ramon Menezes deverá repetir basicamente a mesma escalação que iniciou o último confronto, com exceção do zagueiro Ricardo Graça, que, machucado, dará lugar a Miranda. Também estão fora, por motivos de lesão, os volantes Andrey e Juninho.

Em contrapartida, Ramon terá os retornos do volante Bruno Gomes, que cumpriu suspensão na última partida, e dos atacantes Vinícius e Guilherme Parede, recuperados, respectivamente, de dores na panturrilha esquerda e da Covid-19.

O Vasco chega a 4ª fase da Copa do Brasil depois de desclassificar o Goiás no último dia 26 de agosto. Vale lembrar que a competição não tem a regra do gol fora de casa como critério de desempate. O 2º jogo será realizado na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário.

Botafogo x Vasco – Copa do Brasil – 4ª Fase (1º Jogo)

Data: 17 de setembro de 2020 (quinta-feira)

Horário: 19h

Estádio: Nilton Santos – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) | Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis;Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi

Técnico: Paulo Autuori

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Martín Benítez; Talles Magno, Ribamar e Germán Cano

Técnico: Ramon Menezes

Leia Mais Sobre

BotafogoCopa do Brasil