Depois de derrotar o Botafogo por 3×2 no último domingo (13), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama reencontra o Alvinegro nesta quinta-feira (17), às 19h, novamente no Estádio Nilton Santos, desta vez pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.
Para a partida, o técnico Ramon Menezes deverá repetir basicamente a mesma escalação que iniciou o último confronto, com exceção do zagueiro Ricardo Graça, que, machucado, dará lugar a Miranda. Também estão fora, por motivos de lesão, os volantes Andrey e Juninho.
Em contrapartida, Ramon terá os retornos do volante Bruno Gomes, que cumpriu suspensão na última partida, e dos atacantes Vinícius e Guilherme Parede, recuperados, respectivamente, de dores na panturrilha esquerda e da Covid-19.
O Vasco chega a 4ª fase da Copa do Brasil depois de desclassificar o Goiás no último dia 26 de agosto. Vale lembrar que a competição não tem a regra do gol fora de casa como critério de desempate. O 2º jogo será realizado na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário.
Botafogo x Vasco – Copa do Brasil – 4ª Fase (1º Jogo)
Data: 17 de setembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 19h
Estádio: Nilton Santos – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) | Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis;Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Martín Benítez; Talles Magno, Ribamar e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes
Leia Mais Sobre
Jorge Salgado revelou queda de receita do Vasco da Gama com o rebaixamento e afirmou que fará cortes em todos setores do Clube.
Assista ao vídeo que mostra todos os gols do atacante Germán Cano na temporada de 2020, pelo Vasco da Gama.
Veja alguns fatores que mudariam a história do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2020, competição finalizada na última sexta-feira.
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, mesmo com a fraca campanha vascaína, conseguiu se destacar em estatísticas no Brasileiro.
Talles Magno, do Vasco da Gama, ficou no top 5 em dribles certos e no top 4 entre os que mais sofreram faltas no Brasileiro 2020.
O Vasco da Gama deve manter a zaga do time formada por Marcelo Alves e Ricardo Graça para a disputa da Série B.
O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, recebeu a nota 8.8 do site SofaScore pela grande atuação contra o Goiás.
Gol de bicicleta de Martín Benítez vence o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet como o mais bonito do Campeonato Brasileiro.
Buscando novo técnico, o Vasco da Gama procurou por Lisca, mas técnico fica inviável, e mira Fernando Diniz, Marcelo Cabo e Pintado.
Alguns advogados se dividem quanto à possibilidade da anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional no STJD.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)