Campeonato Brasileiro - 36ª Rodada São Januário
Vasco 0
X
2 Internacional

Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Internacional às 16h pelo Brasileiro

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Germán Cano durante jogo contra o Internacional
Germán Cano durante jogo contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Vasco e Internacional entram em campo neste domingo, em São Januário, com a necessidade da vitória. Os cruzmatinos lutam contra o rebaixamento, enquanto os colorados tentam se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Vasco vai a campo buscando um triunfo para sair da zona de rebaixamento. Só que os cruzmaltinos vem de péssima atuação no meio de semana.

Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mudar novamente a escalação. Léo Matos volta a lateral direita. Já Marcelo Alves, suspenso, dá lugar a Ricardo Graça.

O lateral esquerdo Henrique é dúvida. Caso seja vetado, Neto Borges está de sobre aviso. Luxemburgo pode fazer mais mudanças no meio, mas não vai divulgar a escalação.

Do outro lado, o Internacional foi surpreendido pelo Sport e viu o Flamengo colar na ponta. Um tropeço no Rio de Janeiro pode representar a perda da primeira colocação.

Para piorar, o técnico Abel Braga não terá o meia Patrick, seu principal jogador. Além dele, Uendel está fora. Para seu lugar, Moisés está de volta.

O Internacional terá um importante reforço no banco. O meia Thiago Galhardo se recuperou de lesão e volta a ser opção.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X INTERNACIONAL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Juninho, Yago Pikachu e Martín Benítez; Ygor Catatau e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários
  • ALMEIDA - 14 de fevereiro de 2021

    Gente, esquece os mulambos. Se forem campeões ou não, já estão com um bom time, dinheiro em caixa e todo estruturado.
    Temos que torcer pro Vasco ganhar, de preferência os 3 jogos que faltam.

    À realidade é que planejamento dos mulambos foi bem realizado e bem executado, o do Vasco é esse aí , todo ano à espera de um milagre pra não cair.

    O Vasco está refém de AGIOTAS!!! Não estão nem aí para o nosso clube, só querem receber os lucros do dinheiro que emprestam. E ainda enfiam no elenco jogadores medíocres e caros, como Bruno César, Felipe Bastos, Ribamar tem os bichados Ramon, Breno que não jogam mas recebem fortunas.

    É isso aí. Estamos reféns de AGIOTAS e EMPRESÁRIOS de jogadores medíocres!!!

    Acho que a solução é criar um grupo de torcedores para concorrer nas próximas eleições. Torcedores que entendam de administração, contabilidade e direito.
    Entrar lá e arrancar esses velhos sanguessugas e alterar o estatuto para virar clube empresa e ter gestões profissionais. Ao invés de atender os interesses de meia dúzia de AGIOTAS e EMPRESÁRIOS.

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 14 de fevereiro de 2021

    Sinta a situação desconfortável da maior parte da torcida vascaína ,uma encruzilhada criada pelo Campelo e sua corja ,que montaram este time muito aquém da grandeza do Clube de Regatas Vasco da Gama que pela sua trajetória de glorias ,não merecia ter como conselheiros que apenas briga por seus interesses como mandatários .Daí como torcer logo mais ? pela vitória do Vasco para não cair nesta rodada e ajudar o Flamengo como fez em um dos títulos da Gávea ou perder e ficar mais perto do rebaixamento ,mas não ajudar o nosso mais odiado adversário.Eis ai a nossa situação ,o melhor seria uma espécie de zebra ,a vitoria do Coringão e , a nossa ,a mais difícil das escolhas .Qual á sua escolha na pior das hipóteses Vasco na segunda ou mais um título de campeão pro urubu .E sonhar muito em vitoria de um time em que o goleiro aceita chute de fora da área ou não sai do gol nos escanteios ,em dois laterais que não marcam ,num zagueiro pesadão e sem técnica ,em um meio de campo embolado com Gomes que não acerta passes ,num Pikachú que só pensa nele ,realmente a coisa fica feia .

    Responder
  • Tó Zé - 14 de fevereiro de 2021

    Vamos galera torcer pelo Vasco e pelo Corinthians,vamos secar os mulambos,lutar pela série A,mas nunca favorecer os mulambos

    Responder
  • Ailton - 14 de fevereiro de 2021

    Fazer um joguinho tranquilo igual foi com o urubu, o inter na ponta será menos doloroso.

    Responder
  • Ituassu - 14 de fevereiro de 2021

    Quando eu penso que o Luxemburgo escala Carlinhos, chega dá uma desesperança. Toda vez que esse cara joga é esse fiasco. E esse Vanderlei não ver isso.
    Jogar com Carlinhos e Henrique, é jogar com 2 a menos. Depois perguntam pq o time não produz. Com menos 2.
    Esse Carlinhos armando só essa mente ultrapassada do Vanderlei e do Sá pinto, conseguem ver alguma coisa. Os resultados falam por si só.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias