Hoje é dia de Vasco! Gigante enfrenta o Internacional às 16h pelo Brasileiro

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Germán Cano durante jogo contra o Internacional
Germán Cano durante jogo contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Vasco e Internacional entram em campo neste domingo, em São Januário, com a necessidade da vitória. Os cruzmatinos lutam contra o rebaixamento, enquanto os colorados tentam se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Vasco vai a campo buscando um triunfo para sair da zona de rebaixamento. Só que os cruzmaltinos vem de péssima atuação no meio de semana.

Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mudar novamente a escalação. Léo Matos volta a lateral direita. Já Marcelo Alves, suspenso, dá lugar a Ricardo Graça.

O lateral esquerdo Henrique é dúvida. Caso seja vetado, Neto Borges está de sobre aviso. Luxemburgo pode fazer mais mudanças no meio, mas não vai divulgar a escalação.

Do outro lado, o Internacional foi surpreendido pelo Sport e viu o Flamengo colar na ponta. Um tropeço no Rio de Janeiro pode representar a perda da primeira colocação.

Para piorar, o técnico Abel Braga não terá o meia Patrick, seu principal jogador. Além dele, Uendel está fora. Para seu lugar, Moisés está de volta.

O Internacional terá um importante reforço no banco. O meia Thiago Galhardo se recuperou de lesão e volta a ser opção.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X INTERNACIONAL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Juninho, Yago Pikachu e Martín Benítez; Ygor Catatau e Germán Cano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Gente, esquece os mulambos. Se forem campeões ou não, já estão com um bom time, dinheiro em caixa e todo estruturado.
    Temos que torcer pro Vasco ganhar, de preferência os 3 jogos que faltam.

    À realidade é que planejamento dos mulambos foi bem realizado e bem executado, o do Vasco é esse aí , todo ano à espera de um milagre pra não cair.

    O Vasco está refém de AGIOTAS!!! Não estão nem aí para o nosso clube, só querem receber os lucros do dinheiro que emprestam. E ainda enfiam no elenco jogadores medíocres e caros, como Bruno César, Felipe Bastos, Ribamar tem os bichados Ramon, Breno que não jogam mas recebem fortunas.

    É isso aí. Estamos reféns de AGIOTAS e EMPRESÁRIOS de jogadores medíocres!!!

    Acho que a solução é criar um grupo de torcedores para concorrer nas próximas eleições. Torcedores que entendam de administração, contabilidade e direito.
    Entrar lá e arrancar esses velhos sanguessugas e alterar o estatuto para virar clube empresa e ter gestões profissionais. Ao invés de atender os interesses de meia dúzia de AGIOTAS e EMPRESÁRIOS.

  • Responder

    Sinta a situação desconfortável da maior parte da torcida vascaína ,uma encruzilhada criada pelo Campelo e sua corja ,que montaram este time muito aquém da grandeza do Clube de Regatas Vasco da Gama que pela sua trajetória de glorias ,não merecia ter como conselheiros que apenas briga por seus interesses como mandatários .Daí como torcer logo mais ? pela vitória do Vasco para não cair nesta rodada e ajudar o Flamengo como fez em um dos títulos da Gávea ou perder e ficar mais perto do rebaixamento ,mas não ajudar o nosso mais odiado adversário.Eis ai a nossa situação ,o melhor seria uma espécie de zebra ,a vitoria do Coringão e , a nossa ,a mais difícil das escolhas .Qual á sua escolha na pior das hipóteses Vasco na segunda ou mais um título de campeão pro urubu .E sonhar muito em vitoria de um time em que o goleiro aceita chute de fora da área ou não sai do gol nos escanteios ,em dois laterais que não marcam ,num zagueiro pesadão e sem técnica ,em um meio de campo embolado com Gomes que não acerta passes ,num Pikachú que só pensa nele ,realmente a coisa fica feia .

  • Responder

    Vamos galera torcer pelo Vasco e pelo Corinthians,vamos secar os mulambos,lutar pela série A,mas nunca favorecer os mulambos

  • Responder

    Fazer um joguinho tranquilo igual foi com o urubu, o inter na ponta será menos doloroso.

  • Responder

    Quando eu penso que o Luxemburgo escala Carlinhos, chega dá uma desesperança. Toda vez que esse cara joga é esse fiasco. E esse Vanderlei não ver isso.
    Jogar com Carlinhos e Henrique, é jogar com 2 a menos. Depois perguntam pq o time não produz. Com menos 2.
    Esse Carlinhos armando só essa mente ultrapassada do Vanderlei e do Sá pinto, conseguem ver alguma coisa. Os resultados falam por si só.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.