Henrique ressalta importância do Vasco manter a humildade

Lateral-esquerdo disse que o Vasco da Gama tem que se impor, mas continuando com a humildade característica da equipe.

Lateral-esquerdo Henrique
Lateral-esquerdo Henrique (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques do atual bom momento vivido pelo Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Henrique, em entrevista à Vasco TV após a vitória por 2 a 0 contra o São Paulo no último domingo (16), em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, além de atribuir ao técnico Ramon Menezes a evolução de seu futebol e comentar a concorrência pela vaga de titular depois da chegada de Neto Borges, afirmou que, ao mesmo tempo em que o Cruzmaltino precisa impor respeito aos adversários, deve manter a humildade para conseguir prosperar na competição.

– O Vasco impõe esse respeito nos adversários. Tem de ser sempre respeitado pela camisa que tem e o Clube que é. Mas a humildade, a gente sabe que precisamos trabalhar muito para poder fazer coisas boas nesse campeonato.

Além disso, Henrique revelou que seu bom momento, possivelmente o melhor do lateral desde que estreou pelo Vasco em meados de 2013, é de imensa felicidade para seus familiares, que, segundo ele, sempre foram cruzmaltinos.

– A minha família sempre foi vascaína, sempre estive envolvido aqui dentro do Clube, então é uma felicidade muito grande para a minha família – complementou o jogador.

A próxima partida de Henrique pelo Vasco será na quinta-feira (20), às 20h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:HenriqueHenrique
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.