Hélio dos Anjos destaca superioridade do Náutico sobre o Vasco em São Januário

Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos disse que o clube foi superior ao Vasco da Gama no Estádio de São Januário no último domingo.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falou sobre o empate com o Vasco da Gama no último domingo (18), na décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição, o treinador vem realizando um bom trabalho no comando da equipe pernambucana. São 12 jogos de invencibilidade, isolando-se do Corinthians de 2008, que ficou 11 jogos invicto.

Segundo o treinador, a equipe pernambucana foi superior no jogo. Ele não lamentou o empate, mas disse que o Náutico merecia sair do Estádio de São januário com a vitória.

Nós fizemos um jogo igual nos dois tempos. Não fomos reativos no segundo, apenas nos adaptamos ao que o jogo pedia, continuamos marcando na frente. Fizemos um jogo dentro de São Januário que poderíamos sair com o resultado tranquilamente. Dá para ver que mantivemos o ataque do Vasco longe do nosso gol o tempo todo, tivemos 12 escanteios, o Vasco teve três. Fomos um time que soube jogar… Eles só chegaram uma vez.

Hélio dos Anjos

Em outro trecho da entrevista ao Globo Esporte, o treinador disse que o time se comportou bem no que foi pedido, apesar de ter sofrido o gol do atacante Morato nos minutos finais da partida.

– As circunstâncias do gol sofrido não vou discutir, porque tivemos três vezes a bola, acabamos perdendo e sofrendo o gol, mas acima de tudo estou muito convicto e feliz com a atitude e a personalidade que minha equipe teve.

Hélio dos Anjos foi o primeiro técnico de Eurico Miranda no Vasco em 2001. O trabalho do treinador em São Januário durou somente menos de dois meses, com 16 partidas, oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O time do nosso vasco não é ruim está mal acessória do o Gabriel Pequim tem que fazer um trabalho de fortalecimento muscular o time em si esta sem preparo fisicopra ganhar massa só queremos ver quem vai será o novo treinador só esperamos que seja melhor que o marcelo tragam o ramo de volta

  • Responder

    Esse Hélio dos anjos é um bosta com técnico o time do náutico é também uma bosta de time a arbitragem está sempre ajudando quando o náutico está perdendo ou empatando roubaram o Time do Remo.

  • Responder

    Faltou a reportagem informar que ele saiu por falta de pagamento. Desses tempos para cá só voltou o pagamento em dia, pois o futebol foi ficando perdido no tempo e isso a justiça não resgata.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.