Hélio dos Anjos destaca superioridade do Náutico sobre o Vasco em São Januário

Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos disse que o clube foi superior ao Vasco da Gama no Estádio de São Januário no último domingo.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falou sobre o empate com o Vasco da Gama no último domingo (18), na décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição, o treinador vem realizando um bom trabalho no comando da equipe pernambucana. São 12 jogos de invencibilidade, isolando-se do Corinthians de 2008, que ficou 11 jogos invicto.

Segundo o treinador, a equipe pernambucana foi superior no jogo. Ele não lamentou o empate, mas disse que o Náutico merecia sair do Estádio de São januário com a vitória.

Nós fizemos um jogo igual nos dois tempos. Não fomos reativos no segundo, apenas nos adaptamos ao que o jogo pedia, continuamos marcando na frente. Fizemos um jogo dentro de São Januário que poderíamos sair com o resultado tranquilamente. Dá para ver que mantivemos o ataque do Vasco longe do nosso gol o tempo todo, tivemos 12 escanteios, o Vasco teve três. Fomos um time que soube jogar… Eles só chegaram uma vez.

Hélio dos Anjos

Em outro trecho da entrevista ao Globo Esporte, o treinador disse que o time se comportou bem no que foi pedido, apesar de ter sofrido o gol do atacante Morato nos minutos finais da partida.

– As circunstâncias do gol sofrido não vou discutir, porque tivemos três vezes a bola, acabamos perdendo e sofrendo o gol, mas acima de tudo estou muito convicto e feliz com a atitude e a personalidade que minha equipe teve.

Hélio dos Anjos foi o primeiro técnico de Eurico Miranda no Vasco em 2001. O trabalho do treinador em São Januário durou somente menos de dois meses, com 16 partidas, oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

3 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 19 de julho de 2021

    O time do nosso vasco não é ruim está mal acessória do o Gabriel Pequim tem que fazer um trabalho de fortalecimento muscular o time em si esta sem preparo fisicopra ganhar massa só queremos ver quem vai será o novo treinador só esperamos que seja melhor que o marcelo tragam o ramo de volta

    Responder
  • Marcos dos Santos Freitas - 19 de julho de 2021

    Esse Hélio dos anjos é um bosta com técnico o time do náutico é também uma bosta de time a arbitragem está sempre ajudando quando o náutico está perdendo ou empatando roubaram o Time do Remo.

    Responder
  • Lima - 19 de julho de 2021

    Faltou a reportagem informar que ele saiu por falta de pagamento. Desses tempos para cá só voltou o pagamento em dia, pois o futebol foi ficando perdido no tempo e isso a justiça não resgata.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro de pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias