Há 98 anos o Vasco enfrentava o Fluminense pela 1ª vez
Está completando 98 anos, nesta quinta-feira, que o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela primeira vez na história.

Nesta quinta-feira (11), está completando 98 anos que o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela primeira vez na história.
No confronto, o Gigante da Colina venceu por 3×2. A página Hoje é dia de Vasco no Twitter, destacou a data histórica.
Confira a publicação
Há exatos 98 anos, Vasco e Fluminense se enfrentavam pela primeira vez e o resultado não poderia ser outro: vitória do Vascão por 3×2, em Laranjeiras, gols de Negrito (2) e Torterolli. Era o destino começando a ser traçado. #vascodagamaoficial #crvg #vascotv #vascao #diadevasco pic.twitter.com/JJ90XLGOcD
— Hoje é dia de Vasco (@hojediadevasco) March 11, 2021
Comentários
Últimas Notícias
Romulo posta foto no CT do Almirante: ‘Feliz pelo primeiro treino’
Volante de 30 anos, Rômulo realizou sua primeira atividade com o elenco do Vasco da Gama nesta sexta-feira (16).
Vasco TV exibe trechos do treino desta sexta-feira; primeiro do volante Rômulo
Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Boavista neste domingo (18) pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco
Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.
Morato fala de racismo e de como sua trajetória no futebol tem ligação com o Vasco
Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória contra o Flamengo, o atacante Morato concedeu entrevista onde falou de racismo no Brasil.
Enquete VN: E o Alexandre Pássaro?
Enquete do site Vasco Notícias avalia o trabalho de Alexandre Pássaro como dirigente do futebol do Vasco da Gama.
Léo Matos comenta renovação de contrato com o Vasco e explica escolha pelo Clube
Léo Matos disse que novo vínculo com o Vasco da Gama partiu de Pássaro e que não teria voltado ao Brasil se não fosse para jogar no RJ.
Ex-Vasco, Leandro Amaral zoa o Flamengo com vídeo no Instagram
O ex-atacante do Vasco da Gama, Leandro Amaral, entrou na onda de provocações ao Flamengo após o clássico.
Mauro Cezar critica postura do Flamengo no clássico: ‘Esnobe, soberbo e arrogante’
O jornalista Mauro Cezar elogiou a entrega do Vasco da Gama no clássico, mas não se animou em nada com a postura do Flamengo.
Juíza extingue ação de vascaíno que pedia anulação do jogo contra o Internacional
A juíza Flávio Justus alegou que ainda não inspiraram todas as esferas da justiça Desportiva no caso do jogo entre Vasco e Internacional
Petkovic exalta atuação do Vasco contra o Flamengo: ‘Jogou muito bem’
Ex-jogador de Vasco da Gama e Flamengo, Petkovic disse que a estratégia de Marcelo Cabo deu certo e que o Gigante ''foi muito bem''.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)