Há 22 anos, Edmundo marcava seu primeiro gol pelo Vasco

Há 22 anos, um dos maiores ídolos cruz-maltinos, Edmundo, marcava seu primeiro gol vestindo a camisa do Gigante da Colina.

Há 22 anos, um dos maiores ídolos cruz-maltinos marcava seu primeiro gol vestindo a camisa do Gigante da Colina.  O craque Edmundo fazia naquele 27/01/1992 o terceiro gol do Vasco na goleada por 5 a 0 sobre o Sergipe, em um amistoso realizado no estádio Lourival Batista, na capital Aracaju.

Na ocasião, o Vasco foi escalado pelo técnico Nelsinho Rosa da seguinte forma: Régis, Luís Carlos Winck (Dedé), Jorge Luís, Alexandre Torres (Tinho), Eduardo, Luisinho, Flávio, Edmundo, Bismarck (Júnior), Bebeto (Roberto Dinamite) e William. Os outros gols foram marcados por Bebeto (2), Luisinho e Júnior.

Parabéns Edmundo por sua rica história no Vasco dentro de São Januário e nos demais estádios por onde passou e estampou com muito orgulho a nossa Cruz de Malta. Obrigado pelos títulos e por ajudar a tornar o Vasco da Gama um dos clubes mais admirados e respeitados em todo mundo!

Site Oficial

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile