Gustavo Villani cobra Raniel por provocação e recebe críticas da torcida do Vasco

Inicialmente na transmissão e depois nas redes sociais, o narrador Gustavo Villani não aprovou a provocação do atacante do Vasco da Gama.

Gustavo Villani é narrador do Grupo Globo
Gustavo Villani é narrador do Grupo Globo (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, voltou a falar sobre a confusão do jogo entre Sport e Vasco da Gama, ocorrida neste domingo (16), em duelo que terminou empatado por 1 a 1 pelo Brasileirão Série B, na Ilha do Retiro. Responsável pelo microfone do SporTV no estádio pernambucano, o comunicador voltou a criticar o atacante Raniel, que comemorou o gol em frente aos torcedores da casa. O posicionamento foi divulgado em um vídeo no perfil oficial no Instagram.

“É claro que tudo não aconteceu por causa do Raniel e dos jogadores do Vasco que foram provocar os torcedores do Sport, mas passou por eles. Inclusive o (Raphael) Claus expulsou o Raniel e o Luiz Henrique”, explicou o narrador. “Ele (Raniel) achou, não sei se engraçado ou divertido, aos 45 do segundo tempo na casa do rival, e fez questão de provocar e instigar a ira daqueles vândalos, bandidos, que devem ser identificados e punidos”, disse.

“Repito, uma coisa não justifica a outra, mas fica a reflexão: um jogador profissional de um clube como o Vasco precisa desse comportamento? Eu creio que não”, complementou o narrador.

Apesar das ressalvas, o narrador foi duramente criticado por torcedores do Vasco da Gama e de outros clubes nas redes sociais. Alguns se lembraram de uma narração do próprio Gustavo Villani ainda pelo canal Fox Sports, em 2017, exaltando a comemoração de Lionel Messi em pleno Santiago Bernabéu, mostrando a camisa para os torcedores do Real Madrid. Na oportunidade, o argentino marcava seu gol de número 500 com a camisa blaugrana.

“É muito doido ver o Villani com esse posicionamento, sendo que sua melhor narração da carreira é o gol do Messi nos acréscimos do El Clasico onde ele vai até a torcida do rival e mostra sua camisa. Nada justifica a violência”, escreveu um dos usuários no Twitter.

“Mas quando o Messi mostrou a camisa para a torcida do Real no Bernabéu o Villani achou lindo”, opinou um outro usuário sobre o assunto.

Veja os comentários

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Por favor não pise mas em São Januário, vá narra jogo do família. Idiota

  • Responder

    O ENGRAÇADO É QUE QUANDO O BRUNO HENRIQUE COMEMORA PASSANDO A MÃO PELO PESCOÇO HUMILHANDO A TORCIDA ADVERSÁRIA É MUITO BONITO, VAI SE CATAR!

  • Responder

    Ele só devolveu as provocações , com futebol , com gol que tem demais.

  • Responder

    E pra rir o q o narrador falou kkkkkkkkkkkk pronto,o vc e ridículo vilani vá narrar gol no flamerda pra lá ,tudo pode e é bonito,puxa saco do caralho

  • Responder

    Gabigol faz isso quase toda vez que comemora um gol, não digo tirar a camisa mas comemorar provocando a torcida e o adversário e ninguém o critica e ainda acha que é o cara!!

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.