Gustavo Maia não vem e Vasco fecha janela com 5 reforços

Sem o meia-atacante Gustavo Maia, do Internacional, o Vasco da Gama fechou a participação na janela que se encerra nesta segunda-feira.

Gustavo Maia em ação pelo Internacional
Gustavo Maia em ação pelo Internacional

Dado como quase certo, Gustavo Maia pode não fechar com o Vasco da Gama. Pelo que informou o jornalista Fábio Azevedo, não houve acerto dentro do tempo hábil para o fechamento da janela, que será nesta segunda-feira (15), e assim não chegará mais ninguém para a Série B.

Recentemente, o Cruzmaltino contratou Alex Teixeira, Fábio Gomes, Bruno Tubarão, Paulo Victor e Matheus Ribeiro. Gustavo Maia seria o sexto reforço, mas, segundo a informação, seguirá no Internacional à espera de oportunidade com Mano Menezes, o que não vinha acontecendo.

Será a segunda reviravolta na negociação. Há alguns dias, o Cruzmaltino desistiu da negociação também por falta de acordo, mas voltou atrás e chegou a ficar muito perto da contratação, mas o Barcelona, da Espanha, atrapalhou o o Vasco voltou a desistir do meia-atacante de 21 anos.

O Gigante ainda busca um técnico para a sequência da Série B, isso porque Emílio Faro não deseja ser efetivado no cargo, o que está nas mãos da 777 Partners. Guto Ferreira, um dos favoritos à vaga, foi anunciado pelo Coritiba, mas ao mesmo tempo o paraguaio Gustavo Morinigo, demitido da equipe paranaense, é um dos cotados.

Mais sobre:Gustavo Maia
3 comentários
  • Responder

    O Vasco deveria manter o elenco junto com esses reforços até o final do ano e buscar jogadores que estão se destacando no Brasil como o goleiro João Paulo do Santos, os zagueiros Digão ex Fluminense (único da lista que não está atuando no Brasil)e Lucas Kal do América -MG (que está erroneamente atuando como meia no clube), os laterais Juninho capixaba do Fortaleza e o Luan Cândido do Bragantino, os meias Wellington Rato do Atlético Goianiense, LIMA do Ceará e os atacantes Igor Paixão do Coritiba, Mendoza do Ceará e Raul do Bragantino.

  • Responder

    Onde está os reforços prometidos que viriam logo após a SAF ser aprovada pelos sócios? Mais uma mentira na galeria dessa gestão . Onde está o aporte no futebol? Só otários acreditam

  • Responder

    Ainda não vi chegar nenhum reforço.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.