Guilherme Parede traça metas para conquistar espaço no Vasco

O atacante Guilherme Parede, recém-contratado pelo Vasco da Gama, destacou que vai brigar por espaço no time titular.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama apresentou na noite da última terça-feira (04), o novo reforço da equipe para o restante da temporada. Trata-se do atacante Guilherme Parede, que defendia o Talleres, da argentina, e chegou por empréstimo ao Gigante da Colina, para jogar até o final da temporada de 2020.

Durante a live de apresentação no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, o atacante de 24 anos destacou suas metas para brigar por espaço no time titular do Vasco da Gama. Parede também destacou que está muito feliz por fazer parte do elenco cruzmaltino.

– Eu estou muito feliz por estar aqui no Vasco para buscar o meu espaço, respeitar os meus companheiros, que eu preciso deles e eles precisam de mim. O mais importante é a união, eu sempre falo isso, jogar pela equipe e dar o melhor. As metas são as melhores possíveis, é conquistar os objetivos do Clube, é jogar bem, é fazer bons jogos, isso é o mais importante. Gols, assistências, isso vai acontecer naturalmente, o mais importante é conquistar os objetivos do Clube e o principal é estar bem, estar confortável, e ser muito feliz aqui.

Guilherme parede, que agora veste a camisa de número 77 do Vascão, foi revelado no Coritiba e tem passagens pelo Internacional e Talleres. Na Argentina, o atacante vivia o melhor momento da sua carreira.

Mais sobre:Guilherme Parede
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile