Guilherme Parede traça metas para conquistar espaço no Vasco

O atacante Guilherme Parede, recém-contratado pelo Vasco da Gama, destacou que vai brigar por espaço no time titular.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama apresentou na noite da última terça-feira (04), o novo reforço da equipe para o restante da temporada. Trata-se do atacante Guilherme Parede, que defendia o Talleres, da argentina, e chegou por empréstimo ao Gigante da Colina, para jogar até o final da temporada de 2020.

Durante a live de apresentação no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, o atacante de 24 anos destacou suas metas para brigar por espaço no time titular do Vasco da Gama. Parede também destacou que está muito feliz por fazer parte do elenco cruzmaltino.

– Eu estou muito feliz por estar aqui no Vasco para buscar o meu espaço, respeitar os meus companheiros, que eu preciso deles e eles precisam de mim. O mais importante é a união, eu sempre falo isso, jogar pela equipe e dar o melhor. As metas são as melhores possíveis, é conquistar os objetivos do Clube, é jogar bem, é fazer bons jogos, isso é o mais importante. Gols, assistências, isso vai acontecer naturalmente, o mais importante é conquistar os objetivos do Clube e o principal é estar bem, estar confortável, e ser muito feliz aqui.

Guilherme parede, que agora veste a camisa de número 77 do Vascão, foi revelado no Coritiba e tem passagens pelo Internacional e Talleres. Na Argentina, o atacante vivia o melhor momento da sua carreira.

Mais sobre:Guilherme Parede
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Vasco vende Galarza ao Talleres-ARG

O Vasco da Gama concluiu a transferência do meio-campista paraguaio Matías Galarza ao Talleres, da Argentina.

Sair da versão mobile