Guarani terá desfalque e retorno no jogo contra o Vasco

O Guarani não não contará com o volante Rodrigo Andrade, mas ao mesmo tempo terá o retorno do colombiano Richard Ríos.

Figueiredo durante jogo contra o Guarani
Figueiredo durante jogo contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Adversário do Vasco no jogo desta quarta-feira à noite, às 19h, em São Januário, o Guarani vive situação muito complicada na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter vencido o Tombense por 2 a 1, em Campinas, na última rodada, o Bugre é o vice-lanterna da competição, com apenas 26 pontos, e segue na luta para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Para a partida com os cariocas, um desfalque está confirmado: o volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo no Brinco de Ouro da Princesa, vai cumprir suspensão e nem sequer viajou ao Rio de Janeiro. Por outro lado, o colombiano Richard Rios, expulso na dérbi contra a Ponte Preta e fora do confronto diante dos mineiros, retorna e fica normalmente à disposição do técnico Mozart. Além dele, Madison e Eduardo Person podem entrar no time.

Há também dúvidas em relação a jogadores que estão no departamento médico, casos de Nicolas Careca, Diogo Mateus e Jenison, atletas que ainda não devem ter condições de jogo. Já Edson Carioca e Leandro Vilela participaram das últimas atividades e vão ser opções para o treinador. Autor do primeiro gol da vitória sobre o Tombense, o atacante Yuri projetou o duelo com o Vasco e afirmou que o Guarani sabe do ambiente adverso que vai encontrar pela frente em São Januário – todos os ingressos estão esgotados desde a semana passada.

O provável Guarani que vai a campo, amanhã, tem Maurício Kozlinski no gol; Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson; Richard Rios e Leandro Vilela; Edson Guilherme, Isaque e Giovanni Augusto; e o Yuri no comando do ataque.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Guarani
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.