Grupos divulgam formulário para coleta de assinaturas para AGE

Fuzarca, Identidade Vasco, Time da Virada e Vasco Imortal divulgaram o formulário para coletar assinaturas para uma possível AGE.

São Januário, estádio do Vasco
São Januário, estádio do Vasco (Foto: Genilson Araújo)

Os grupos Fuzarca, Identidade Vasco, Time da Virada e Vasco Imortal divulgaram um formulário para os sócios do Vasco da Gama solicitarem uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para destituir a atual diretoria do Clube.

A iniciativa partiu após diversos resultados negativos que fizeram com que o Gigante da Colina permanecesse por mais um ano no 2º escalão do futebol nacional.

O movimento ainda ganhou mais força após a derrota do time para o Vitória na última quarta-feira (10), por 3×0, em São Januário. Até o momento a diretoria cruzmaltina não se manifestou sobre o planejamento da próxima temporada.

Clicando no link abaixo você será direcionado para o formulário de convocação para a AGE que tem como objetivo retirar Jorge Salgado da presidência do Clube por conta de resultados ruins da equipe cruzmaltina.

Formulário

Sem chances de terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados, o Vasco do técnico Fernando Diniz cumpre tabela nos últimos jogos, contra o Vila Nova, Remo e Londrina.

Mais sobre:AGE
5 comentários
  • Responder

    Eu sou torcedor do vasco , eu não entendo porque vcs colocam os olheiros caolha para contratar esse jogará ruim , perna de pau que treinam todos os dias e não acertam o gol e nem passes de bola direito, esses dirigente que só quer mama na teta , não fazem nada teria vergonha se eu fosse eles que só sabem perder não fazem nada pra melhorar . Pela amor deus chega de jogador no final de carreira para o clube e hora de renovação, pega esses jogadores de bairro da um salário melhoravel pra eles que joga mais do que esses ,que vcs contratam e até esses que já está no clube na categoria de base , só vcs dirigente que não enchergam . enchergam outra coisas só a teta da vovó, é hora de melhorar , só sabem perder vergonhoso. Eu digo ainda pra mim vcs são incompetentes não é profissional e não tem amor com torcida vascaína….

  • Responder

    Ele deveria era Renunciar,até o inútil do presidente está fazendo chacota com o Vasco como se ele estivesse sendo um excelente presidente para o Brasil, com eles os dois estão afundando (Vasco e o nosso País)

  • Responder

    É sr. Jorge salgado chegou a fatura do seu horrível trabalho.
    O senhor não acha melhor poupar sua saúde e ir cuida da sua empresa, família, netos?..
    Se poupe salgado, o senhor não precisa tá passando por isso.
    Só lamento por depois de tantos anos o senhor tá passando por isso.
    E acabando o o meu Vasco.

  • Responder

    Babaquice, deveriam se unir por um Vasco mais forte.

    • Quem com porco se mistura, farelo come.

Comente

Veja também
Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.