Grasseli lamenta desfaques mas fala em ‘achar soluções dentro do grupo’

Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli falou das ausências importantes que o Cruzmaltino teve na derrota por 4x1 para o Ceará.

Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)

Em entrevista coletiva após a derrota categórica do Vasco da Gama por 4×1 diante do Ceará, na noite desta segunda-feira (30), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Alexandre Grasseli, falou da falta que jogadores importantes, como o artilheiro da equipe, Germán Cano, fazem, além da ausência do comando técnico do time.

– Essa realidade não é apenas do Vasco, mas estamos sofrendo muito com isso. O Cano é um goleador, um jogador decisivo. Mas fez falta também hoje a equipe técnica, o treinador na beira do campo, no intervalo. Faz falta, a gente sabe que faz. Por mais entrega que a gente tenha.

Assim como na última quinta-feira (26), contra o Defensa Justicia, pela Copa Sul-Americana, Grasseli substituiu o português Ricardo Sá Pinto a beira do campo, o treinador foi diagnosticado semana passada como Covid-19. Entre os atletas, o Vasco não pode contar com Fernando Miguel, Talles, Jadson e Werley e Germán Cano (Covid) e Pikachu (suspenso).

Grasseli disse que o Vasco precisa levantar a cabeça e saber lhe dar com os eventuais desfalques de peças fundamentais na engrenagem da equipe.

– Faz falta o Talles, fez falta o Ribamar, o Benítez. Nós temos que superar isso como equipe unida e que pensa grande. Temos que digerir essa derrota, que é amarga, que nos maltrata. Mas temos que reagir o mais rápido possível, temos que saber que ausências como a do Cano vão acontecer e temos que achar soluções dentro do grupo.

Nesta quinta-feira (03), O Gigante da Colina recebe o Defensa y Justicia, em São Januário, às 21h30min, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ao Cruzmaltino, basta um empate sem gols ou uma vitória por qualquer placar para levar a classificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Achar soluções no grupo Ribamar kkkk 30 minutos pra pegar na bola e é um atacante Carlinhos bosta esse Torres já tem q demitir pois enganaram o Vasco nem jogador de bola ele é meus Deus Miranda pede pra cagar e sai home laterais m nada até o castan nosso capitão reconheceu uma vergonha vergonha respeitem nos torcedores protesto na quinta em São Januário sim campelo sua bosta ambulante larga o osso seu merda

  • Responder

    Esse pessoal ta doido pra destruir o vasco manda esse grozelho eo galinha embora no começo do brasileiro era o Fellipe Basto que fez gol e barraram o cara e tao com Andrei e gil pelo amor de Deus aquele torres neto e carlinhos é de duer e o basto é reserva deste bosta tenha dò é segunda divisão na certa.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.