Grasseli lamenta desfaques mas fala em ‘achar soluções dentro do grupo’

Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli falou das ausências importantes que o Cruzmaltino teve na derrota por 4x1 para o Ceará.

Alexandre Grasseli
Alexandre Grasseli (Foto: Reprodução)

Em entrevista coletiva após a derrota categórica do Vasco da Gama por 4×1 diante do Ceará, na noite desta segunda-feira (30), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Alexandre Grasseli, falou da falta que jogadores importantes, como o artilheiro da equipe, Germán Cano, fazem, além da ausência do comando técnico do time.

– Essa realidade não é apenas do Vasco, mas estamos sofrendo muito com isso. O Cano é um goleador, um jogador decisivo. Mas fez falta também hoje a equipe técnica, o treinador na beira do campo, no intervalo. Faz falta, a gente sabe que faz. Por mais entrega que a gente tenha.

Assim como na última quinta-feira (26), contra o Defensa Justicia, pela Copa Sul-Americana, Grasseli substituiu o português Ricardo Sá Pinto a beira do campo, o treinador foi diagnosticado semana passada como Covid-19. Entre os atletas, o Vasco não pode contar com Fernando Miguel, Talles, Jadson e Werley e Germán Cano (Covid) e Pikachu (suspenso).

Grasseli disse que o Vasco precisa levantar a cabeça e saber lhe dar com os eventuais desfalques de peças fundamentais na engrenagem da equipe.

– Faz falta o Talles, fez falta o Ribamar, o Benítez. Nós temos que superar isso como equipe unida e que pensa grande. Temos que digerir essa derrota, que é amarga, que nos maltrata. Mas temos que reagir o mais rápido possível, temos que saber que ausências como a do Cano vão acontecer e temos que achar soluções dentro do grupo.

Nesta quinta-feira (03), O Gigante da Colina recebe o Defensa y Justicia, em São Januário, às 21h30min, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ao Cruzmaltino, basta um empate sem gols ou uma vitória por qualquer placar para levar a classificação.

Leia mais sobreAlexandre Grasseli
2 comentários
  • Ernandez - 1 de dezembro de 2020

    Achar soluções no grupo Ribamar kkkk 30 minutos pra pegar na bola e é um atacante Carlinhos bosta esse Torres já tem q demitir pois enganaram o Vasco nem jogador de bola ele é meus Deus Miranda pede pra cagar e sai home laterais m nada até o castan nosso capitão reconheceu uma vergonha vergonha respeitem nos torcedores protesto na quinta em São Januário sim campelo sua bosta ambulante larga o osso seu merda

    Responder
  • Silezio loss - 30 de novembro de 2020

    Esse pessoal ta doido pra destruir o vasco manda esse grozelho eo galinha embora no começo do brasileiro era o Fellipe Basto que fez gol e barraram o cara e tao com Andrei e gil pelo amor de Deus aquele torres neto e carlinhos é de duer e o basto é reserva deste bosta tenha dò é segunda divisão na certa.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias