Grasseli diz que pouca utilização de Juninho é decisão de Sá Pinto

Auxiliar permanente do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli explica que apenas cumpre ordens do técnico Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comandando o Vasco da Gama nas últimas partidas devido à testagem positiva para Covid-19 do técnico Ricardo Sá Pinto, o auxiliar permanente Alexandre Grasseli comentou a pouca utilização do meio-campista Juninho, que entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo na derrota por 4×1 para o Ceará nesta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– A decisão (pouca utilização de Juninho) não é minha, é de equipe. Todos sabem que o comando é do mister Sá Pinto. É esse o comando para o 11 inicial, é esse o comando para as substituições, e a gente cumpre aquilo o que é determinado – disse Grasseli.

O resultado negativo desta segunda manteve o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro, ocupando a 17ª colocação, com 24 pontos. Agora, a equipe volta a campo pelo torneio no próximo domingo (06), às 16h, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada.

Antes disso, no entanto, na quinta (03), às 21h30min, novamente em São Januário, o Cruzmaltino tem partida decisiva contra o Defensa y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na semana passada, empate em 1×1, o que garante ao Gigante a vaga à próxima fase se o confronto terminar 0x0. Em caso de 1×1, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Qualquer outro empate beneficia o time argentino.

12 comentários
  • Jaqueline - 2 de dezembro de 2020

    Só a acho que quem não jogar bem deveria ficar no banco e o técnico deveria dar mais oportunidades a jogadores de menos nome

    Responder
  • Cesar Morais - 2 de dezembro de 2020

    O JUNINHO TEM VAGA CERTA NESSE TIME JUNTO COM LEO GIL E BENITES

    Responder
    • Cesar Morais - 2 de dezembro de 2020

      E CLARO O CANO NÉ

  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 1 de dezembro de 2020

    Não só Juninho tem vaga nesse time!
    Traz a molecada pra jogar, Caio Lopes Riquelme,João Pedro,Arthur, welber,MT, do sub 20 todos tem condições de estar no profissa igualmente o Caio Tenório e Juninho
    E manda esses bunda rachada embora, Carlinhos,catatau,Pikachu, Henrique, Marcelo,castan,Felipe Bastos,Ribamar,pode fazer um pacotão e dispensar

    Responder
    • Vagner - 2 de dezembro de 2020

      Inclua nesse pacote: Andrei, Miranda, Ricardo Graça. Não jogam nada, mas a imprensa assiste a jogos diferentes de mim.

  • Edison - 1 de dezembro de 2020

    Acho que tudo vai de mal a pior, esse treinador era pra ser dispensado, mas virou assistente e resultado é o caminho da segunda divisão.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 1 de dezembro de 2020

    A partir do momento que está a beira do campo, o comando tem que ser dele, orientar, substituir etc.. e não de quem está fora(caso do Sá Pinto)

    Responder
  • Moura, Henrique - 1 de dezembro de 2020

    Grasseli, não é verdade o q estás falando. Após a saída de Ramon, vc comandou o Vasco por algumas partidas, porém não deu oportunidade pra Juninho, tampouco pro Igor Catatau. Preferiu continuar com o mesmo esquema. Agora vem com essa q a decisão é de Sá Pinto. Me compre um bode, como se diz no Maranhão.

    Responder
  • Joel Filagrana - 1 de dezembro de 2020

    eu moro longe do Rio, e comecei a pagar o Sócio Gigante para ajudar a equipe e ver se teríamos um elenco melhor, mas me decepcionei só tristeza e ainda mandam e-mail perguntado porque não conseguiram fazer a renovação automática. Respondi simples assim, com essa bagunça na diretoria e nas eleições que não querem largar a teta, sem renovação e assim somos muitos fora do Rio que nos envergonhamos com essas atitutdes.

    Responder
  • Fábio Pedro - 1 de dezembro de 2020

    O pouco que o Juninho jogou, entregou 2 contra-ataques. Muito sem saber em campo.

    Responder
  • NELSON DE SOUSA COUTINHO - 1 de dezembro de 2020

    A DIRETORIA ATUAL COMO PERDEDORA COM CERTEZA NÃO QUER O BEM DO CLUBE, VÃO ACABAR AFUNDANDO O VASCO PARA A SÉRIE B! TODOS SABEM QUE CAMPELO É FLAMENGUISTA!

    Responder
  • Raimundo Vicente - 30 de novembro de 2020

    esse sujeito não tem capacidade pra comandar nem a base do Vasco.
    Campelo pede pra sair seu lixo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias