Grasseli diz que pouca utilização de Juninho é decisão de Sá Pinto

Auxiliar permanente do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli explica que apenas cumpre ordens do técnico Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco
Alexandre Grasseli, auxiliar técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comandando o Vasco da Gama nas últimas partidas devido à testagem positiva para Covid-19 do técnico Ricardo Sá Pinto, o auxiliar permanente Alexandre Grasseli comentou a pouca utilização do meio-campista Juninho, que entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo na derrota por 4×1 para o Ceará nesta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– A decisão (pouca utilização de Juninho) não é minha, é de equipe. Todos sabem que o comando é do mister Sá Pinto. É esse o comando para o 11 inicial, é esse o comando para as substituições, e a gente cumpre aquilo o que é determinado – disse Grasseli.

O resultado negativo desta segunda manteve o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileiro, ocupando a 17ª colocação, com 24 pontos. Agora, a equipe volta a campo pelo torneio no próximo domingo (06), às 16h, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada.

Antes disso, no entanto, na quinta (03), às 21h30min, novamente em São Januário, o Cruzmaltino tem partida decisiva contra o Defensa y Justicia-ARG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na semana passada, empate em 1×1, o que garante ao Gigante a vaga à próxima fase se o confronto terminar 0x0. Em caso de 1×1, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Qualquer outro empate beneficia o time argentino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Só a acho que quem não jogar bem deveria ficar no banco e o técnico deveria dar mais oportunidades a jogadores de menos nome

  • Responder

    O JUNINHO TEM VAGA CERTA NESSE TIME JUNTO COM LEO GIL E BENITES

    • E CLARO O CANO NÉ

  • Responder

    Não só Juninho tem vaga nesse time!
    Traz a molecada pra jogar, Caio Lopes Riquelme,João Pedro,Arthur, welber,MT, do sub 20 todos tem condições de estar no profissa igualmente o Caio Tenório e Juninho
    E manda esses bunda rachada embora, Carlinhos,catatau,Pikachu, Henrique, Marcelo,castan,Felipe Bastos,Ribamar,pode fazer um pacotão e dispensar

    • Inclua nesse pacote: Andrei, Miranda, Ricardo Graça. Não jogam nada, mas a imprensa assiste a jogos diferentes de mim.

  • Responder

    Acho que tudo vai de mal a pior, esse treinador era pra ser dispensado, mas virou assistente e resultado é o caminho da segunda divisão.

  • Responder

    A partir do momento que está a beira do campo, o comando tem que ser dele, orientar, substituir etc.. e não de quem está fora(caso do Sá Pinto)

  • Responder

    Grasseli, não é verdade o q estás falando. Após a saída de Ramon, vc comandou o Vasco por algumas partidas, porém não deu oportunidade pra Juninho, tampouco pro Igor Catatau. Preferiu continuar com o mesmo esquema. Agora vem com essa q a decisão é de Sá Pinto. Me compre um bode, como se diz no Maranhão.

  • Responder

    eu moro longe do Rio, e comecei a pagar o Sócio Gigante para ajudar a equipe e ver se teríamos um elenco melhor, mas me decepcionei só tristeza e ainda mandam e-mail perguntado porque não conseguiram fazer a renovação automática. Respondi simples assim, com essa bagunça na diretoria e nas eleições que não querem largar a teta, sem renovação e assim somos muitos fora do Rio que nos envergonhamos com essas atitutdes.

  • Responder

    O pouco que o Juninho jogou, entregou 2 contra-ataques. Muito sem saber em campo.

  • Responder

    A DIRETORIA ATUAL COMO PERDEDORA COM CERTEZA NÃO QUER O BEM DO CLUBE, VÃO ACABAR AFUNDANDO O VASCO PARA A SÉRIE B! TODOS SABEM QUE CAMPELO É FLAMENGUISTA!

  • Responder

    esse sujeito não tem capacidade pra comandar nem a base do Vasco.
    Campelo pede pra sair seu lixo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.