Grasseli analisa atuação do Vasco na Argentina e projeta jogo melhor em casa

O auxiliar Alexandre Grasseli afirmou que a equipe deixou a desejar contra o Defensa y Justicia, mas valoriza o ponto conquistado.

Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Grasseli durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP)

Sem Ricardo Sá Pinto, o treinador, e sem Rui Mota, auxiliar imediato – ambos com Covid-19 -, quem esteve na área técnica do Vasco contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, foi Alexandre Grasseli. Também auxiliar, ele admitiu que a atuação do Cruz-Maltino no 1 a 1 ficou aquém do que o time pode.

– Circunstâncias do jogo. Na casa do adversário, que criou muitas dificuldades. Poderíamos ter tido maior volume ofensivo no primeiro tempo. No segundo, trabalhamos na transição. Mas penso que podemos fazer um melhor jogo na segunda mão – garantiu, citando a partida de semana que vem, em São Januário.

O gol vascaíno abriu o placar e foi cheio de simbolismo. Marcado por um argentino, na Argentina e em homenagem a um dos maiores filhos daquela terra: Maradona.

– Muito importante e emocionante. Nos comovemos com esse momento, de família. O Cano falou que seria importante fazer gol e vencer. Ele conseguiu fazer o gol, tem sido um jogador muito significativo. Não conseguimos a vitória, mas conseguimos um resultado, com ajuda do Cano, de todos, da comissão técnica, com o mister Ricardo Sá Pinto, com o Rui Mota. Eles (que ficaram no Rio) fizeram falta, mas a integração fez com que tomássemos as melhores decisões. Vamos pensar, agora, no jogo de volta – avaliou.

O Vasco volta a campo na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Ceará.

Fonte: Lancenet

7 comentários
  • Jair Diog - 27 de novembro de 2020

    A linha que separa o amor do ódio é tão tênue que só existe na imaginação, o Vasco era um time desmoralizado, desmotivado, só levava pancada e era facilmente goleado, chega o Ricardo Sá, e em menos de dez jogos, sem tempo pra treinar, o covid-19 assolando o clube consegue melhorar tudo e mesmo assim tem torcedores reclamando. Não é amor, é mimimi.

    Responder
  • Edison - 27 de novembro de 2020

    Até enfim o Henrique não jogou ontem, mas tá na hora de tirar tbm o Marcos Junior, Pikachu.

    Responder
  • Edielson Gomes Martins - 27 de novembro de 2020

    Sinceramente eu acho que o Vasco tem elenco para fazer um time melhor ,esse sistema de jogo é muito feio ,e também o técnico fica insistindo com jogadores qui não dá mais ,esse Marcos Junior , Pikachu,Andrey, Henrique , Ribamar,pelo amor de Deus esses técnicos só pode está cegos , enquanto isso junho fica no banco,tem uns moleques da base que está jogando muito m,mais não tem oportunidade,essa é minha opinião.

    Responder
  • Ramires ambrosio - 27 de novembro de 2020

    Fiquei feliz com a substituição do pikachu mas o Carlinhos entrou e simplesmente não existio ofencivamente, não sei se é o esquema que prejudica os meias mas a produção ofensiva e zero.

    Responder
    • antonio c d de carvalho - 27 de novembro de 2020

      Caros amigos vascaino no dia que picachu jogar pode esperar o vasco quando não perde no minimo empata e um jogador abaixo do nivel de um time de grandeza em futebol fora picachu se ele jogar aqui no rio o vasco vai perder ou empatar

  • Filipe - 27 de novembro de 2020

    Não é possível que o Sá pinto ngm no Vasco não enxerga que Yago p e Marcos Jr não dá não tem como sem possibilidades alguma de vencer, time sem velocidade sem visão de jogo tá maluco os caras não tem sangue passa 20 minutos eles já começam a passear em campo, porque não arrisca Juninho e Vinícius ? Que dificuldade quem merece uma chance não ganha ..

    Responder
    • Ramires ambrosio - 27 de novembro de 2020

      O Vinicius está tendo oportunidade mas veem se arrastando também e outro que deveria ser emprestado para um time de série b, c assim daria valor e correria mais quando tivesse oportunidade.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias