Gramados do Maracanã e de São Januário são geridos pela mesma empresa

A Greenleaf Gramados cuida dos campos do Maracanã e de São Januário, que vivem em realidade muito diferentes.

Vista de cima de São Januário
Vista aérea de São Januário (Foto: Jairo Rodriguez/Vasco)

O Maracanã reabriu as portas no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, no último fim de semana, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O 0X0 prevaleceu no resultados e o que chamou a atenção novamente foi o estado do gramado.

Mesmo tendo ficado fechado durante janeiro para manutenção, o campo foi alvo de críticas de Paulo Henrique e Emiliano Díaz. Portanto, a manutenção e os reparos, incluindo revitalização, não mostraram resultados até agora. No meio de semana, o estádio ainda recebeu outro clássico

Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela sétima rodada do Estadual, com a vitória rubro-negra. O estádio ainda receberá, no dia seguinte, Fluminense x Sampaio Corrêa, ou seja, a tendência é que piore. A responsável por cuidar do campo é a Greenleaf Gramados, que curiosamente é mesma à frente de São Januário.

A informação do site Exame. Curiosamente, o campo vascaíno caminho no sentido oposto, apresentando melhora gradativa desde o ano passado e tem recebido elogios. A Colina Histórica tem a seu favor a maior exposição ao sol para realização de fotossíntese, do contrário do Maraca, o que não garante ser fácil o cuidado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.