Graça assume culpa por derrota para o Londrina: ‘Responsabilidade é toda minha’

Em seu 100º jogo pelo Vasco da Gama, Ricardo Graça cometeu falha decisiva no segundo gol do Londrina, que resultou na derrota cruzmaltina.

Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu
Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A 100ª partida de Ricardo Graça pelo Vasco da Gama certamente não foi como o zagueiro e a torcida imaginavam. Além da derrota por 2×1 para o Londrina, com o Cruzmaltino atuando em São Januário, o defensor falhou de maneira contundente no segundo gol do time paranaense, perdendo a bola e cometendo pênalti logo em seguida.

Assumindo totalmente a culpa pelo revés, Ricardo tentou explicar o lance em entrevista ao canal Premiere após o jogo.

– No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha. Léo (Matos) bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem, foi boa. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha – disse.

Ademais, Ricardo comentou também que o Gigante da Colina pecou bastante no campo de ataque, não concluindo corretamente as jogadas, e ressaltou que o foco agora é jogo contra o Operário, que abre o 2º turno da Série B.

– Hoje a gente ia pontuar se não fosse a minha infelicidade, o jogo já não estava muito fácil. A gente não conseguia encaixar no último passe e a gente pecava no último terço. Errei num tempo em que não podia errar, aos 43. Agora é virar a chave, tem o próximo jogo no fim de semana. É esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário – concluiu.

Operário x Vasco

Momentaneamente na 10ª colocação, o Vasco volta a campo no próximo sábado (21), às 19h30min, contra o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    A responsabilidade é toda sua… E aí?
    Só isso? estou cansado de desculpa esfarrapada, toda hora vem um e fóde o Vasco e fica pôr isso mesmo ! eu sei que você não é o único culpado, o problema vem lá de cima! desse presidente canalha, dessa diretoria incompetente que tomou o clube de assalto! assumindo através de um GOLPE !!! desde o dia 14 que aconteceu aquela enquete que sabia que ia dar merda .

  • Responder

    Vá se f___er!
    Vc vai doar o salário do mês pela merda que fez?
    Esta equipe está cheia de jogadores imaturos e que se acham craques.
    Tidos loirinhos e não jogam nada. Sem raça e compromisso. Ontem os jogadores do Londrina meteram a porrada e jogaram com vontade de ganhar. Quando o Vasco leva um gol bate o desespero.
    Outra coisa, qual é o sistema do Vasco e qual é o time titular?

  • Responder

    Ricardo Graça não merece essa medalha.
    tá na hora de procurar outro clube, Ricardo Graça, Andrey já tá uns cinco anos mamando nas tetas do Vasco.
    não sei qual o motivo pra tá sempre renovando contrato com esses reservas.
    O Henrique teve sorte em o Juninho Pernambuco levar ele.

    • Além de ser culpado pela derrota, errou um monte de passes, depois dá entrevista rindo, tinha q chorar, a sorte da seleção olímpica foi q ele não jogou.

  • Responder

    Responsável é o Lisca de colocar vc Ricardo Graça pra jogar, seu futebol é esse mesmo, o Vasco precisa de uma nova zaga, e vc Lucão como na sul-americana falhou novamente, dessa zaga só o Vanderlei se salva.

  • Responder

    Esse é o time de milhões, o tempo está passando e os reforços prometido não veio aí chega outros bostas bichanos fora de forma e já acabou sem planejamento .

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.