Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

A abertura dos envelopes com as propostas financeiras dos consórcios da Licitação do Maracanã ganha nova data. Inicialmente, o Governo do Rio de Janeiro marcou para o dia 30 de abril.

Segundo informações do Globo Esporte, o Governo do Rio alterou o dia para abertura das propostas financeiras. Assim, a nova data está prevista para 8 de maio, a partir das 10h30, na sede do governo estadual.

Após a abertura dos envelopes com as propostas técnicas, os envolvidos poderiam entrar com recursos. Então, o consórcio do Vasco e WTorre, dupla Fla-Flu e RNGD contestaram o resultado desta fase. Do lado vascaíno, a contestação é referente a perda de pontos ao eliminarem a possibilidade de Santos e Brusque ser mandantes no Maracanã. Além disso, pedem a desclassificação dos rivais.

Já a dupla Fla-Flu contesta a perda de pontos após receber 117 de 125 possíveis. Outro questionamento dos clubes é sobre o Vasco ter recebido pontuação máxima em alguns quesitos. Por fim, a RNGD, da Arena 360, deseja retornar à disputa, após desclassificação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Como o mingau é po de arroz podem garantir 70 partidas.contando com libertadores quem garanti q vão participa durante 20 anos affff governo corrupto

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile