Gols perdidos por Ribamar irritam vascaínos na web; veja reações

Atacante Ribamar perdeu grandes oportunidades de gol e o Vasco da Gama foi eliminado da Copa Sul-americana pelo Defensa y Justicia.

Ribamar durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Ribamar durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

A derrota e eliminação em casa do Vasco para o Defensa y Justicia, da Argentina, deixou os torcedores vascaínos revoltados com a atuação do time, principalmente Ribamar. O atacante perdeu muitas chances e foi criticado nas redes sociais. O jogador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de 41 mil menções.

No jogo de ida, na Argentina, o Cruz-maltino havia empatado por 1 a 1 e jogava com a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga, mas foi derrotado por 1 a 0. Na próxima fase os argentinos irão enfrentar o Bahia, o único time brasileiro que ainda segue na disputa.

Ribamar perdeu a melhor chance do Vasco no primeiro tempo, aos 23 minutos, em jogada de Benítez, que deixou o atacante na cara do gol, mas ele chutou para fora. O pior, no entanto, estava por vir. Ribamar furou de lance claro dentro da área dos argentinos já no fim da partida.

Neste fim de semana, o Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro onde se encontra em situação delicada, na 17ª colocação, integrando a zona de rebaixamento. O adversário será o Grêmio, em Porto Alegre (RS), no domingo (6).

Nas redes sociais, o atacante não foi perdoado pelos torcedores do Vasco e dos rivais.

Fonte: Uol

Mais sobre:Ribamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    ESTOU CERTO QUE O TOKO FELIPE VAI SE O COMPANHEIRO DE ATAQUE NO VASCO FELIPE E CANO QUEM CRE VERA,

  • Responder

    TO MARA QUE O LEVE ASSUMA LOGO PRA ALIVIAR O VASCO , MUDANÇA URGENTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS . OU E AGORA OU NUNCA .

  • Responder

    POR FAVOR VENDE OU EMPRESTA O RIBAMAR O T MAGNO CHEGA QUERO VER UM VASCO FORT . A BASE TA CHEIO DE JOGADORES E POR ISSO QUE O FLUMINENSE TA INDO BEM TEM JOGADORE NO SUB 20 DO VASCO MELHOR ABRE O OLHO VASCO.

  • Responder

    Toko felipe veio pra que , pota pra joga por favor pelo menos da oportunidade . tenho certeza que vai ajuda

  • Responder

    Técnico burro e time medíocre o do Vasco. Ribamar e Tiago Reis são péssimos não jogam nada. Esse Gustavo Torres que coisa medonha.Catatau não e craque mas .muito.melhor que esse Torres que joga com.os olhos vendados. No gol que perdeu bastava rolar para o.afo que tinha um vascaíno sozinho para marcar. Mas preferiu baoxatr a cabeça e chutar sem qualquer noção. Mandem Ruimbamar, este colombiano e Tiago Reis embora imediatamente, te embrulha junto Pikachu, Werley, Caio Tenório, Neto Borges, Henrique, Marco Junior e sua barriguinha de cerveja.

  • Responder

    Treinador, jogadores são os que tem menos culpa nisso.
    O maior culpado chama-se Campello.

  • Responder

    Vergonha nacional !
    O time do Vasco está prporcionando um futebol medíocre, sem criatividade, se quiser sofrer é só ficar em frente a TV e torcer p esse time.

  • Responder

    Realmente os garotos da base não são nem bons jogadores, são só esforçados, nada mais, o Vasco hoje é um dos últimos colocados no Brasileiro sub 20, o time do Vasco já está a mais de 10 anos sem um ídolo, os meninos da base tem que se espelhar em ídolos de outros times, essa é boa situação caótica que se encontra um ex time grande.

  • Responder

    Minha opinião é que o menos culpado é o treinador. O Ricardo mostra raça e espírito Vascaíno. Tenta um esquema com 3 zagueiros e laterais/alas porque o Vasco estava atuando sem qualquer proteção defensiva e a defesa uma avenida. O problema do Vasco é a qualidade do ELENCO medíocre e a falta de comprometimento, determinação e vergonha na cara de um bando de peladeiros caneleiros, com algumas excessões.
    Quando não jogam Benitez e Cano, o time desaba. Gosto do Gil que oferece movimentação defesa e ataque, gosto também do Miranda, Marcelo e nosso goleiro Miguel. Falta a recuperação técnica do Castan e o resto é um bando !!!

    • Ja sei que vc não entende de futebol meu parceiro um treinador ridículo desse joga com três zagueiros e ainda vem mexer no time aos 31 do segundo tempo vc tá de piada

  • Responder

    Vergonhoso ver um time que nos deu tantos títulos ,passar a dar vexames com esses(jogadoers) de palitinho. Pega um saco coloca tds e descarta.

  • Responder

    Que tinha vagabundo.
    Mais vamos começar pelo o presidente que é um fracasso, o treinador que não entende nada de futebol, retranqueiro covarde.
    Os peladeiros são todos fracos, nenhum merece vestir a camisa do Vasco

  • Responder

    Presidente medíocre, oportunista. Quer sugar a última gota.
    Filho de ex presidente bancando o bom, mas ajudou a colocar o Vasco na merda.
    Treinador medíocre.
    Carlinhos, G. Torres, Ribamar, Pikachu, Catatau e outros jogadores de merda, sumam do Vasco.
    Castan lento e irritante.
    Thiago Reis já entra desanimado.
    Juninho, João Pedro, Caio Lopes e MT têm coisa melhor a dar para o Vasco.
    Só Deus para livrar a torcida da 4a. humilhação.

  • Responder

    Carlinhos, Ribamar, Torres, será que ninguém ver a incompetência desses caras? Não aguento ver esses caras jogando, sobe o João Pedro, coloca o Juninho pra jogar, Sa pinto seu desgraçado você fala que Juninho não tá taticamente preparado, mais o horrível do Carlinhos tá né, que perde todas as bolas que pega, não acerta porra de nada… Então bota sua mãe pra jogar… Você tá destruindo o Vasco, não só você, mas esse Presidente Horrível também, por isso que o Luxa não quis ficar, porque ele sabia da palhaçada que você seu presidente de merda ia fazer com o Vasco, só pq não ia se reeleger, toma vergonha na sua cara seu pilantra!

  • Responder

    Tá de brincadeira
    Ribamar,Pikachu, Torres,Marcelo,Carlinhos
    Assim é só assistir de camarote o terceiro rebaixamento
    São Paulo e Palmeiras coloca as crias da base para jogar e estão se dando bem.

    • O quarto rebaixamento

    • comentários certíssimo, Ribamar não merece vaga nem no nosso sub 20.
      aliás.. desse timinho aí só se salva os Argentinos.

  • Responder

    Muita palhaçada querendo crucificar um ou dois, são todos culpados, mercenários mal pagos, equipe técnica preocupada com vaidades e férias no Rio, dirigentes que saem preocupados em sacar a última gota,e mais 2 palhaços disputando na justiça, quem vai administrar a próxima série B.
    Vasco tens um futuro triste de chacota e humilhação

  • Responder

    Atenção diretoria e comissão técnica vcs são os responsáveis por essa vergonha é lamentável dizer que vcs não são profissionais no que fazem hoje no Vasco falta tudo.
    Time medíocre fraco, sem organizacão tática e tecnicamente, um bando de jogadores que não poderiam jamais vestir a camisa do vasco.
    Porque são jogadores fracos e sem habilidade e sem futuro pq se o Vasco quiser vender esses caras ninguém quer compra pq.são os piores desse campeonato brasileiro.
    E outra pq esses meninos da base sobe para os profissionais e não corresponde é sinal que a base está despreparada são tantos problemas que eu poderia ficar aqui o dia todo falando.
    Fora diretoria e comissão técnica cambada de sem noção ridículos procuram outra coisa pra fazer na vida pq vcs estão acabando com o vascão
    Fica aqui a minha indgninação
    .

Comente

Veja também
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.