Gols e jogadas de Bruno Rodrigues, especulado no Vasco

Atacante de 28 anos, Bruno Rodrigues perdeu espaço no Palmeiras e pode pintar como novo reforço do Vasco da Gama.

Bruno Rodrigues entra na mira do Vasco
Bruno Rodrigues entra na mira do Vasco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Vasco da Gama tenta a contratação do atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras. O jogador teve algumas oportunidades com o técnico Abel Ferreira em 2025, mas perdeu espaço no time e deseja buscar novos ares.

A negociação vem sendo tratada com otimismo nos bastidores. O Palmeiras se interessa em liberar o atleta de 28 anos. O Gigante da Colina pretende acertar a vinda de Bruno Rodrigues por empréstimo até o fim da temporada.

Jogador técnico e com boa visão de jogo, Bruno Rodrigues não foi relacionado para a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (28), contra o Atlético-MG. O canal EM Productions destacou lances do jogador.

Assista

Gols e jogadas de Bruno Rodrigues (Fonte: EM Productions)

A expectativa é que as tratativas sejam aceleradas nos próximos dias, principalmente em meio ao início do Campeonato Brasileiro. Lembrando que a janela de transferências no Brasil ficará aberta até o começo de março.

Visando reformular seu elenco em 2026, o Vasco já contratou os atacantes Brenner, Hinestroza e o meia-atacante Johan Rojas. Na defesa, o Cruzmaltino trouxe o uruguaio Saldivia.

Mais sobre:Bruno Rodrigues
Comente

Veja também
Negociação por jogadores pode agitar Vasco e Grêmio, que quer Piton

Grêmio tem interesse na contratação de Lucas Piton, do Vasco da Gama, e negócio pode envolver troca de jogadores.

Pedrinho revela que Vasco quer comprar 3 atletas do atual elenco

Pedrinho confirmou o interesse do Vasco na compra dos jogadores, mas ressaltou a necessidade de manter os pés no chão.

Andrés Gómez desfalcará o Vasco pela 1ª vez na temporada

O atacante Andrés Gómez foi o único jogador do Vasco da Gama a disputar todas as partidas nesta temporada.

Sub-20: Vasco supera início conturbado, evolui e lidera o Brasileiro

Sob o comando de Matheus Curopos, o Sub-20 do Vasco conseguiu dar a volta por cima e hoje vive bom momento no Brasileiro.

Vasco tem retrospecto equilibrado contra o Paysandu; veja números

O Vasco da Gama terá o Paysandu, clube que disputa a Série C, como adversário na 5ª fase da Copa do Brasil 2026.

Ramon faz alerta ao projetar jogo do Vasco na Copa do Brasil

Ramon afirmou que o Vasco entra como favorito no duelo eliminatório contra o Paysandu, mas não deve esperar facilidade.

Números de Renato no Vasco estão entre os melhores início na SAF

Renato Gaúcho alcança números expressivos no início e iguala melhor sequência desde a implantação da SAF no Vasco.

Veja planos do Vasco para o futuro dos emprestados ao Clube

O Vasco quer manter Cuiabano, Robert Renan, Cuesta, Rojas e estuda o orçamento para obter as opções de compra.

Atacante do Paysandu anima-se para encarar o Vasco na Copa do Brasil

O centroavante do Paysandu, Ítalo celebrou a oportunidade de enfrentar o Vasco da Gama pela 5ª fase da Copa do Brasil.