Goleiro do Sampaio Corrêa projeta jogo e minimiza clima de decisão do Vasco

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa, espera fazer uma boa partida diante do Vasco da Gama, em jogo que pode dar o acesso ao Gigante.

Matheus Inácio, goleiro do Sampaio Corrêa
Matheus Inácio, goleiro do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

Confirmado como titular contra o Vasco na vaga de Luiz Daniel, que está lesionado, o goleiro Matheus Inácio será uma das novidades do Sampaio na partida desta quinta-feira, contra o Vasco da Gama. O defensor chegou com a Série B em andamento e fez apenas quatro partida até, mas mostrou bom desempenho.

Tanto que quando esteve titular por conta de lesão de Luiz Daniel chegou a causar dúvida se não deveria permanecer na titularidade. Agora, diante do Vasco, Matheus Inácio quer voltar a deixar boa impressão.

“A expectativa é de mais uma oportunidade, de fazer um grande jogo como todos os jogos que foram me dados, corresponder a altura. Eu, particularmente, falo que não gosto de entrar na lesão de um companheiro, mas são coisas do futebol e a gente está na torcida para que ele se recupere o quanto antes. Espero corresponder a altura”, disse o goleiro.

O goleiro também projetou as circunstâncias da partida desta quinta contra o Vasco. O time carioca pode confirmar o acesso no confronto e já vendeu todos os ingressos para o jogo.

“A gente sabe da dificuldade de em qualquer circunstâncias de enfrentar o Vasco, em São Januário. Ainda mais com a comoção que vem sendo, que realmente pode ser o jogo do acesso e eles acreditam nisso. Mas nós não temos nada haver com isso. Estamos indo para fazer nosso trabalho e continuar mostrando que esse elenco fez realmente uma grande competição. Vamos terminar a competição de cabeça erguida e fazendo bons jogos”, finalizou.

A partida entre Vasco e Sampaio será realizada nesta quinta-feira, no São Januário. O confronto está marcado para às 21h45.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.