Gol de Thalles e vitória: relembre o último Vasco x Criciúma em São Januário

O atacante Thalles marcou o gol da vitória do Vasco da Gama sobre o Criciúma no último confronto entre os times em São Januário.

Thalles comemora gol sobre o Criciúma em 2016
Thalles comemora gol sobre o Criciúma em 2016 (Foto: Futura Press)

Cada vez mais próximo do acesso à Série A, o Vasco da Gama terá mais uma etapa importante pela frente contra o Criciúma. Pela 36ª rodada, o Gigante enfrenta o Tigre na tarde deste sábado (22), às 16h30min, em São Januário, com a chance de colocar um pé na primeira divisão.

No jogo do primeiro turno, no Estádio Heriberto Hülse, o Cruzmaltino venceu por 1×0, com de Raniel, o atacante que não estará à disposição para o confronto por causa de suspensão. Para o novo encontro, o resultado interessa ao Vasco, agora jogando com o apoio da sua torcida, que esgotou todos os ingressos.

Se depender do retrospecto, a equipe vascaína é favorita para sair com a vitória, visto que em nove confrontos com os catarinenses no Rio de Janeiro, venceu oito vezes. O último jogo entre as equipes na Colina Histórica aconteceu em 30 de julho de 2016 e o Cruzmaltino levou a melhor por 2×1,com gol de Éderson e Thalles decidindo.

Relembre

https://youtu.be/4EGlNapyS3M

Na ocasião, os times se enfrentaram pela 18ª rodada da Segundona. O autor do gol que garantiu a vitória vascaína acabou falecendo em 2019, em acidente de moto no Rio de Janeiro. Já Éderson, que anotou o primeiro, atualmente joga na Chapecoense, que também está disputando a segunda divisão em 2022.

Mais sobre:CriciúmaThalles
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile