Goiás quer 500 mil euros para liberar Miguel Figueira para o Vasco

Diretoria do Goiás pediu 500 mil euros para poder liberar o volante Miguel Figueira para atuar no Vasco da Gama.

Miguel Figueira está na mira do Vasco
Miguel Figueira está na mira do Vasco (Foto: Heber Gomes)

O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.

Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.

Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.

Fonte: Esmeraldino.com

Leia mais sobreGoiásMiguel Figueira

2 comentários

  • Marden Góes - 14 de fevereiro de 2021

    Igual a esse o Vasco tem de monte. Se é para reforçar tem que pensar grande. Também sem dinheiro contratar bons jogadores como. É uma vergonha enquanto os FDP ficam brigando e o clube vai afundando. Até quando vamos ter que aguentar esses merdas FDP dirigindo o Vasco. Nós torcedores temos que fazer alguma coisa e o mais lógico é EXPULSAR ESSES RATOS DE SÃO JANUÁRIO, NINGUÉM QUER FAZER NADA PELO TIME, SÓ QUEREM MESMO É TIRAR O QUE GASTARAM. É incrível essa história de tirar o que investiram no clube, o que mesmo esses FDP fizeram pelo Vasco que justifica as dívidas. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Osvaldo Silva da Cruz - 13 de fevereiro de 2021

    Está todo endividado como quer contratar jogador de 500 euros, tá de brincadeira, quer enganar a quem

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Elenco do Vasco participa de debate sobre racismo no futebol no CT do Almirante

Debate sobre o racismo aconteceu nesta quarta (05) e foi conduzido pelo professor de História e torcedor do Vasco da Gama José Nilton Júnior.

Veja mais notícias